domingo, 29 de janeiro de 2012

Amigos são aqueles...

Estou viciando nisso, já fico pensando sobre o que posso escrever hoje, será que escrevo hoje? Bom, escreverei hoje e sempre que me der vontade... rsrsrsr... Isso está sendo uma terapia pra mim.

Em primeiro lugar, gostaria de falar sobre algo que aconteceu antes de eu internar, na quinta (26/jan), minha GRANDE AMIGA e "cumadi" "Janja" foi lá em casa, ela me levou um presente, que amei, uma fronha (imagem ao lado) que fala um pouquinho do que significa a nossa AMIZADE. Nem preciso dizer que nos emocionamos, choramos, ela lamentou por não poder estar ao meu lado como gostaria, que queria poder me acompanhar dia-a-dia, mas como eu disse ela está comigo todos os dias, mesmo que não fisicamente. E já é ESSENCIAL, aliás nossa amizade é essencial.

Minha grande AMIGA, que sempre me deu forças desde que nos conhecemos, que foi minha companheira de muitas festas e indiadas, companheira de não fazer nada, que muito me ouviu chorar, que muito me viu sorrir, gargalhar, que muitas vezes me puxou a orelha, que faz parte de minha vida e que me permitiu fazer parte de sua vida e de sua família, e quando digo família incluo: pais, irmão, avô, tios, primos... e claro marido e filhos - um deles meu afilhado Patrick que muito amo, e o Gabi que embora não seja meu afilhado, é como um sobrinho, que já amo tanto quanto.

AMIGA (não canso de colocar essa palavra em destaque, pois nossa amizade merece destaque) só queria que lembrasse, porque saber sei que você sabe, que é muito IMPORTANTE para mim, sei que está sempre comigo e lembre-se que te AMO, sim amo, muitas pessoas tem medo de usar essa palavra, mas existem tantas  formas de amar e acredito que as de amizade e de família são as mais fortes (se é que se pode medir a intensidade do amor) e só uso essa palavra quando é o que realmente sinto.
Bom, ia escrever outras coisas, mas acho que esse assunto merece um post só pra ele.

Minhas queridas amigas e amigos, que não citei aqui, saibam que todos ocupam um lugar ESPECIAL em meu coração, não citarei nomes, cada um sabe bem.

Beijos a todos e em especial aos AMIGOS

2 comentários:

  1. To adorando o blog Camila, assim posso compartilhar todos teus momentos sejam eles bons ou ruins.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmem. Eu que estou adorando, isso distrai... Vai acompanhando ai... hehehehhe... Bjs

      Excluir