domingo, 29 de janeiro de 2012

CORES

Não poderia deixar de escrever um post sobre isso: A cor do meu esmalte.
Combinei com a Camila, minha amiga e também manicure, de fazer as unhas antes de vir pro hospital, pois já sabia que aqui não poderia fazer, no máximo passar um esmalte.
Queria algo bem vivo, bem chamativo mesmo, afinal só passo usar roupas do hospital, e o modelito é básico ou um verde ou um azul, então o esmalte tinha que dar VIDA.

Pois bem, podem ver ai ao lado o esmalte que coloquei, ou melhor a combinação que fizemos (Hits Speciallitá nº 201 e nº 203), nos pés apenas a mais escura. E não podem imaginar o sucesso que está fazendo aqui, não tem quem não entre no quarto e não comente do esmalte, todas adoram.

Obrigada Camila, pelas várias opções de cores, por escutar sempre minhas histórias, pelas muitas gargalhadas enquanto fazemos as unhas, pelas conversas pelo face me fazendo companhia aqui no hospital (mesmo que virtualmente).

Ah, e uma coisa que nunca te disse, dê os parabéns a tua mãe, pelo lindo nome que te deu.... rsrsrrsrsrsr

Beijos a todos

4 comentários:

  1. Aih que lindo, fico lisonjeada. To faceira. Obrigada. Lindas palavras. Todas minhas clientes sabem que se depender de mim todas saem com as unhas coloridas. Afinal a vida tem q ser colorida, pelo menos um toque especial. E também pode contar comigo, adoro uma história, adoro uma conversa. E no que for possível estarei aqui virtualmente te fazendo cia. E minha mãe tem um ótimo gosto pra nome, pelo menos com o meu por q o coitado do meu irmão não teve o mesmo previlégio, se chama LEDION, coitado kkkk Fique com Deus estaremos sempre pensando em voce. Abraços e obrigada pela amizade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha... pra variar me fez rir aqui... Obrigada por tudo... Bjs

      Excluir
  2. Sou obrigada a comentar ri horrores agora, cheguei a chorar de rir> Estava conversando com a Camila no face sobre o seu comentário do nome do irmão e fiquei sabendo que o elogio deveria ter sido feito ao pai dela e não a mãe, pois ela teria o "belo" nome de LUCIEMILI se fosse o q a mãe dela queria... Me divirto... Como rir é bom...

    ResponderExcluir
  3. é bom rir das desgraças dos outros kkkkk... mas meu pai foi o super herói nessa historia. Ja pensou tu ligar pro salão e dizer: quero fazer a unha com a LUciemili! ta louco, eu ia virar Luci ou Mili kkkkkk dai é o nome do meu cachorro. Prefiro Mila ou melhor ILa. Deus sempre faz certo. Se bem que, se pensarmos em alguns nomes que existem, podemos ter certeza q é castigo. Somos abençoadas isso sim. Espero q meus filhos nao tenham o mesmo azar do meu irmão. kkkkk Já vo começar a pensar e pesquizar.

    ResponderExcluir