terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quimio, conversas e visita

A Quimio
Inicia-se de fato a preparação para o transplante, nesse momento estou fazendo a quimio, que está no finalzinho.

Não via a hora de começar logo, era pra começar perto das 13h, começou já era mais de 16h, mas tudo bem.

Por enquanto nenhum efeito colateral, estou tomando alguns remédios já para amenizar alguns efeitos.



Hoje pela manhã conversei bastante (nem gosto... rsrsrsr) com a médica, e também com a psicóloga que irá me acompanhar durante a internação, virá toda semana, coitada acho que a deixei tonta de tanto que falei, começo a falar e não paro... rsrsrrsrs... mas nossa conversa foi muito boa, falamos de coisas boas, contei alguns acontecimentos, falei de alguns amigos, não sei bem o que falei a conversa foi fluindo... hehhehe... E claro sempre converso com as enfermeiras, uma delas, a Rita, pediu o endereço do meu blog... cada vez mais pessoas acompanhando.

Além das conversas pessoalmente, várias pela net, mal entrei no msn e fui recebida com um "Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" de minha amigona do coração Tati Loira (pra quem não sabe, são duas grandes amigas Tati, uma Loira e outra Morena... rsrsrsrs), não tem como não começar o dia bem dessa maneira.


Agora a pouco o Dudu (meu irmão e meu doador) chegou, estou aproveitando que ele está trabalhando um pouquinho pelo celular e estou postando aqui. Estou muito feliz com sua chegada, amanhã ele começa com as injeções para estimular as células, segunda que vem faz a coleta das células que doará para mim.





Bom vou parando por aqui e aproveitar minha visita.

Beijos

14 comentários:

  1. Loka! To por aqui tambem te acompanhando e torcendo muito por ti! Tenho certeza de que vai dar tudo certo e tu vai superar tudo com muito bom humor, que e marca registrada tua! Faz tempo que nao nos vemos pessoalmente, mas morro de saudade de ti, e assim que tu puder receber visitas e casa, eu vou te ver e vamos dar muitas risadas juntas! Forca ai, maluca... To rezando aqui tambem.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lokaaa!!!! Que bom que está acompanhando aqui. Obrigada pelas orações e pela torcida. Tudo vai dar certo sim, o bom humor é essencial. Saudades suas, vou cobrar a visita hein, vamos dar muitas risadas... Com certeza irá saber quando eu estiver por casa.Bjão

      Excluir
  2. Ah...... A FODER esse blog! Hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Camila, estou acompanhando sempre o teu blog, até comentei com a vó sobre ele, amanhã vou começar a mostrar pra ela também!!
    Beijãão!!
    Vibrações positivas pra ti e pro Eduardo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcella. Que legal, mostra pra tia sim e mostra pra ela que estou mandando bjs. Com certeza estamos recebendo as vibrações positivas.Bjão

      Excluir
  4. oi camila!!!boa sorte!!!vc faz parte das minhas orações e pensamentos mais que positivos!!!boa sorte!!!te cuida!!mil bjsssssssssssssss cau

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Exemplo vc!! Boa Sorte viu flor.... Tudo vai dar mais que certo...
    Bjs**** Daia Cardoso

    ResponderExcluir
  6. OI Daia! Obrigada, tudo dar´certo sim, ainda mais com tanta torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Camila, não sei se vc lembra de mim. Sou amiga da Nina, desde do Dom Feliciano. Eu e meu marido, o Mello estamos na torcida por vc!!! Com certeza tudo já deu certo!!! Isso são aprovações de deus em nossas Vidas... estamos contigo!!! Bjo grande... Cyntia e Mello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cyntia, lembro de você sim, aliás de você e do Mello, são padrinhos do Víctor. Obrigada pela torcida! Bjs

      Excluir