sábado, 28 de janeiro de 2012

SEJAM BEM-VINDOS!!!

Bom, a tempos penso em fazer um blog, mas sempre fica só no pensamento. Fico cheia de dúvidas: será que terei inspiração pra escrever, o que escrever, como não me expor demais... a começar pela dúvida: "que nome darei ao blog?"
Hoje conversando com um amigão, Davi, ele me disse: " Miga, sei o que pode fazer pra passar o tempo: UM BLOG", disse a ele "Quem sabe hoje começo", pois bem aqui estou.
Sobre o que escreverei? Acho que começarei contando esses longos dias que irei passar por aqui, no Hospital, tentando colocar um pouco dos fatos e das minhas emoções sobre tudo que está acontecendo.
Sim, no Hospital. Não, esse não é um blog para reclamar da vida, para expor sofrimentos. Ao contrário, acredito que será um blog para celebrar a VIDA, aprender com sofrimentos, e procurando tirar o lado positivo de tudo. Claro, haverão dias em que estarei mais pra baixo, que talvez use o blog pra desabafar.
Bom... Como será? vamos acompanhar pra ver, na verdade nem eu sei...

Bora lá! Agora  é só começar a preencher as "páginas" em branco deste blog.

Um comentário:

  1. Camila!

    A vida é um eterno recomeço, uma viagem que se inicia diariamente e não devemos perder o trem da esperança!
    Tenha (FÉ) tudo vai dar certo!
    Que DEUS te abençoe e te ilumine.

    ResponderExcluir