domingo, 5 de fevereiro de 2012

ARCO-IRIS

Vi essa frase no face da minha amiga e colega de trabalho Gisele (Gi) e pensei: É justamente o que estou passando.


Hoje começa a chuva, um "chuvisqueirinho". Estou mais enjoada, comendo bem menos (almoço e janta então), me sentindo com mais vontade de ficar quietinha, acaba de me dar febre. Tive que tomar um remédio para fazer "xixi", remédio um pouco desagradável, pois toda hora tenho q estar indo ao banheiro, mas tudo bem.

Digo um "chuvisqueirinho" porque a chuva ainda está por vir, mas chuva tem seu lado bom, ela lava, LIMPA. Então que venha a chuva para limpar o meu sangue, para que depois venha o ARCO-IRIS.

Mas não se assustem, nem fiquem com dó de mim, isso tudo faz parte, eu já sabia que a chuva viria. E continuo acreditando que tudo ESTÁ dando CERTO e com muita FÉ. DEUS sabe o que faz, não cabe a nós  mudar a ordem. 

Ah, e se me perguntarem como estou, responderei: "ESTOU BEM!", pois é assim que me sinto.

E estou certa que virá o ARCO-IRIS, um lindo  ARCO-IRIS, bem colorido e cheio de VIDA. E sem a chuva o ARCO-IRIS  não poderia surgir.

Beijos


8 comentários:

  1. Q lindo Camila...eh isso aí...estamos todos aqui contigo! Muita força! Te adoramos!

    ResponderExcluir
  2. bjs querida!!! Sem palavras!!!Cris Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris. Obrigada pelo carinho sempre. Bjs

      Excluir
    2. Estamos aqui todos os dias a rezar por ti , temos certeza que em breve tudo irá melhorar ... Beijoos , tia Zaida e familía .

      Excluir
  3. Loka!!!
    As vezes a chuva é chatinha, mas também é uma delícia!
    E o arco íris, além de lindo... tem o pote de ouro no final!! hehehehe
    Como canta o Nelson Ned... "Na vida tudo passa, tudo paaaaassara..."
    hsuahsuahsuahsua
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Lokaaa!!!
      Falou (cantou) muito bem Nelson Ned... heheheheh
      Bjs

      Excluir
  4. Que venha chuva... temporal... todos sabemos q tu é guerreira e q é passageiro. Vamos lá. Os teus amigos estão com muita fé. Beijos

    ResponderExcluir