segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coisas Simples

Hoje acordei um pouco chateada, nada físico, passei o fim de semana bem, um pouco cansada, mas normal, sem enjoos ou dores.

Estou um pouco cansada de estar no hospital, apesar de achar que está voando a tempo aqui, afinal já fazem 18 dias que estou internada. Mas sinto falta de coisas tão simples, como tomar um banho sem nada pendurado em mim (cateter conectado a bomba), de fazer xixi no vaso e não precisar contar a quantidade (hehehehe), de passear pelo pátio da minha casa, sentar nos fundos, de sair do quarto e ir até a sala, de receber visitas em casa (que no início devem ser reduzidas, mas é diferente daqui), comer a minha comida ou a comida do meu pai, coisas desse tipo.

São COISAS SIMPLES que normalmente não nos damos conta de seu valor, mas quando ficamos sem elas sentimos muita falta.

Já estou me sentindo bem melhor, logo que me senti com vontade de chorar, e chorei, pois acho que o choro alivia, mandei uma mensagem pra Janja (minha "cumadi" e amigona, sobre quem já escrevi um post: Amigos são aqueles) que logo me ligou e conversamos um bom tempo o que me aliviou muito, também conversei com a enfermeira, agora estou desabafando aqui, acho que já foi a cota suficiente pra me sentir bem aliviada e PREPARADA para mais esses "diazinhos" que faltam e poder ir para casa e APROVEITAR as COISAS SIMPLES do meu dia a dia.

Não se assustem, continuo com a mesma FÉ e FORÇA, só tem dias que são um pouco mais difíceis. Disse no primeiro post que este não era um site para reclamar e sim para CELEBRAR A VIDA, só que teriam dias que talvez usasse para desabafar, em um caso como hoje. E continuo tendo total certeza que tenho todos os motivos para CELEBRAR A VIDA.

Beijos
Em um dia qualquer- sentada nos fundos da minha casa

5 comentários:

  1. GATONA ! Estou indo pra ai já ... me aguarde !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aih Davi, já sou tua fã... que Deus te abençoe sempre. Grande coração.

      Excluir
  2. Adorei... é isso ai mesmo
    Siga meu Blog!
    Beijos da Sofia.
    http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Camila, isso é mais do que normal!!! Pois vc é um SER HUMANO, e não uma máquina!!! Tens sentimentos, coração!!! Mas o importante é isso, não deistir, jamis, nunca!!! Força!!! Continuamos na torcida!!! Bjo grande...

    ResponderExcluir