segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia -1

Hoje o Dudu fez a coleta das "celulas madre" que receberei amanhã e o Leo fez a doação de plaquetas que precisarei, mas ainda sem data definida, depende das reações do corpo. 

OBRIGADA meus irmãos queridos! Nunca terei palavras para agradecê-los.

Amanhã, às 10h da manhã, será o tão esperado dia, o dia do transplante. Dudu me acompanhará no procedimento, que acontece no quarto mesmo. Não faço nenhuma cirurgia, a doação é feita pelo cateter que já estou desde a semana passada.

Serei breve, hoje estou mais enjoada, comendo menos; a chuva está ficando um pouco mais forte, sinal que começa a LIMPAR... rsrsrsrrs

Então, amanhã às 10h, mandem muitas ENERGIAS POSITIVAS.

Beijos

6 comentários:

  1. Vamos lá Cami! Muuuita força pra ti amanhã! Vai dar tudo certo! Na verdade já deu! beijo grande querida!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo pela tua cirurgia!!
    Adorei o teu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gatona é amanhã ! Já deu tudo certo Amiga tenha fé ! As 10hs pode ter certeza q estarei com vc em pensamentos e em orações minha amiga ! Força ai, pois daqui a pouco vem akele belo Arco-íris.
    bjs e bjs

    ResponderExcluir
  4. Mila, estarei em pensamento amanhã com vc! vamos ver este arco-íris explodir de tanta luz!!!!!!!!beijos! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus esteja com vocês e com toda a equipe médica! Orações de Campinas para que tudo corra bem! =] Carol Moretti

    ResponderExcluir
  6. Amiga te desejo muita luz e tranquilidade...estarei torcendo por ti. Beijão Tati Setter

    ResponderExcluir