sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia -3 (menos 3)

Hoje estou no dia -3, o tão esperado dia está cada vez mais próximo.

Hoje confirmei com o Dr Gustavo, minhas quimios vão até amanhã, segunda terei um dia de folga.

Começo a sentir um pouquinho os efeitos da quimio. Sempre como todo o meu almoço, hoje comi a metade empurrando, não estou enjoada não, apenas não tinha vontade de comer, a tarde aquele normal pico de temperatura, sem chegar a dar febre, uma dorzinha de cabeça  que logo passou e um pouco de vontade de ficar quietinha, enfim coisas bem leves.

Tomei um remédio para a dor na cabeça e acabei dormindo um pouco, acabei de acordar e me sinto bem melhor. Já devorei o café da tarde... rsrrsrrsrs

Estou muito feliz com a minha companheira de quarto, apesar de ontem ter chegado um pouco desanimada, como relatei em post anterior, hoje está bem animada, tranquila, percebi que é uma pessoa que brinca com médicos, enfermeiras, adora um filmezinho, uma pessoa muito boa para ter de companhia, mais uma vez repito: tenho sorte com as pessoas que encontro em meu caminho.

Hoje serei breve, vou encerrando por aqui.

Ah, ainda continuo cabeluda, ao contrário do que achei ao tirar a foto no dia -5... rsrsrrsrs

Continuem com as ENERGIAS POSITIVAS, as estamos recebendo.

Beijos

3 comentários:

  1. Eu que digo Camila, você é uma ótima cia. Parabéns pelo blog, está lindo. Já percebi que você é uma pessoa muito sensível e inteligente. Vai tirar de letra tudo isso. Terça estarei aqui contigo, torcendo e te dando força. beijo no coração. Jaqueee

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaque! Vamos tirar tudo isso de letra. Da mesma forma estou aqui torcendo por você e também te dando força. Beijos, c/ carinho

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal. Agora as duas compartilhando emoções. é sempre legal poder contar com um ombro amigo. AINDA mais nessa fase tão difícil. Que Deus de força para uma levantar a outra. Xô baixo astral

    ResponderExcluir