sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dias de Chuva

Fiquei 2 dias sem ligar o computador, hoje ao entrar na net li alguns recados perguntando como eu estava, porque não estava on-line, recebi algumas ligações também de pessoas preocupadas com meu "sumiço".

Pois bem, passei por 2 dias um pouco mais difíceis, mesmo que quisesse deixar vocês a par de como eu estava não tinha condições físicas para isso, na quinta ainda tentei ligar o micro, mas não deu, foi o tempo de ligar e desligar.

Não é falta de vontade, nem falta de força, não de força mental, mas é falta de força física, fiquei muito enjoada esses 2 dias, praticamente sem comer, vomitando, só com vontade de ficar quietinha. Ontem ainda tive um sustinho, minha pressão que é sempre baixa, levantou, tive que ficar monitorando meus batimentos cardíacos que estavam fraquinhos, efeito colateral de um remédio que sou obrigada a tomar, mas já foi solucionado a dose foi reduzida. Mas tudo isso já era previsto, é normal ficar mais ruinzinha alguns dias após o transplante, são reações das quimios que fiz antes. 

Irão ter dias que ficarei mais sumida, mas saibam que é parte do tratamento, já estava preparada, é a época da chuva, chuva forte, que faz com que as vezes a gente fique sem conseguir se comunicar, mas ela está LIMPANDO, e logo logo vem o sol com toda sua LUZ e com aquele lindo ARCO-IRIS.

Então pessoal, nesses dias que eu estiver sumida, mandem muitas ENERGIAS POSITIVAS, e saibam que faz parte do tratamento, não tem como não passar por isso.

Beijos

3 comentários:

  1. Isto é Chuva de veräo! Vem forte mas passa logo! Bjs. Dudu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dudu, é bem chuva de verão mesmo. Forte, mas rápida. Falando em chuva de verão lembrei dos banhos de chuva quando criança, embaixo das calhas lé em casa... heheheheh.... Bjs

      Excluir
  2. Que o teu verão seja mais forte que os outros e que essa chuva acalme logo. Bjs amiga Cris pinho

    ResponderExcluir