quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO

Estava pensando em sobre o que escreveria hoje, contar meu dia aqui? Não nesse momento, quem sabe mais tarde. Estava esperando inspiração, pra não ficar repetitivo

Pois bem, falando agora com a Elisandra, uma grande amiga, eis que surge a INSPIRAÇÃO... 

Sempre que conversamos ela pergunta se estou comendo bem, se estão me alimentando direitinho, se ela pudesse me traria todos os dias uma cesta repleta de COMIDAS. A primeira vez que internei, lá em 2008 para fazer os exames, e a comida era liberada, "nossa!", cada vez que ela chegava vinha com um rancho: bolachas (salgada, doce, o tipo que poderem imaginar), chocolates, balas, salgadinhos, ih, muitas coisas, queria saber se tinha um frigobar pra trazer iogurte, refri, suco.... Essa é minha amiga Elisandra, e como eu ela adora uma boa comida e uma besteirinha, e ela é magra... rsrsrrs.... E quando vamos na casa dela, "nossa!", dormi lá um fim de semana, comi muito, muitas opções para escolher... 
Ela diz que deve ter passado fome em outra encarnação... mas eu me atrevo a dizer que ela faz isso para agradar quem ela gosta, quer ter certeza que as pessoas estão bem. Da outra vez que eu internei para fazer o outro transplante, ai comida controlada, ela queria saber o que eu queria comer antes de vir, eu expliquei que não podia, que aqui era controlado, então ela queria saber o que eu precisava: um chinelo, um pijama, alguma coisa... pois então terão que concordar comigo, ela não faz isso por ter passado fome não, é BONDADE, vontade de AGRADAR e ver BEM quem ela gosta.
Mas que uma comidinha é boa é, né amiga!? rsrsrsrrsrs

Ao longo da conversa, surge outra inspiração:

Ela entra no meu blog, que ainda não conhecia, começa a me dizer que está lindo, que sou calma, que a minha presença acalma ela, que as coisas que estão aqui escritas só podiam vir de mim, que eu sou iluminada, que dou lições as pessoas com o que passo e escrevo, mais ou menos isso. Disse a ela que ficaria convencida.... rsrsrrsrs... Mas não é porque estou convencida que escrevo isso. Escrevo porque algumas pessoas me falam coisas parecidas e na verdade como eu disse a pouco pra Elisandra: "Eu que estou aprendendo com a VIDA", procuro aprender com tudo que acontece a cada dia, tirar forças de cada acontecimento, e tentar entender porque certas coisas acontecem, e também ter a humildade de saber que algumas coisas tem que acontecer e que os motivos fogem a nossa compreensão, mas existem, e que tudo tem um propósito. Talvez uma de minhas missões seja mesmo esta de mostrar pras pessoas que sempre existe um lado POSITIVO, e que se enfrentamos os nossos problemas com LEVEZA eles se tornam mais fáceis e menos doloridos.
Fico feliz se tenho transmitido as pessoas coisas boas. Assim como fico muito feliz ao ler cada comentário, ao ouvir cada palavra de pessoas que me desejam força, pensamentos positivos, orações, enfim... o que existe de bom.

Elisandra, minha amiga amada, você é alguém muito especial, uma pessoa carinhosa, prestativa e que nunca cansa de expressar a AMIZADE e o AMOR que existe entre nós, e saiba sempre que isso é muito ESPECIAL, não é qualquer um que consegue expressar seus sentimentos. 

Amiga, obrigada pela inspiração.

Ps: Na foto, junto a nós, o Teti (marido da Elisandra),  uma pessoa que gosto muito, parceirão.

Beijos a todos

3 comentários:

  1. Ah amiga!
    Vc sempre tão simpática, e alegre, ate nas dificuldades que a vida lhe oferece, parabens pelo esforço, e desempenho no tratamento, sabemos que é para o teu bem e para o nosso tb, que que queremos te ver bem, pois assim essa história, terá um final feliz, fique com Deus, e lembre-se que é menos um dia aí, e mais perto do dia em que estaremos juntas outra vez...
    Bjos CXris Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cris. Essa história com certeza terá um final feliz, aliás, apesar das dificuldades, ela é Feliz... Fique com Deus. logo, logo nos encontraremos. Bjs

      Excluir
  2. Uma das melhores coisas da vida é: COMER!

    ResponderExcluir