quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Notícias Boas

Ontem o Dr Gustavo veio me ver pela manhã como de costume, avisou que minhas plaquetas tinham caído bastante (tudo dentro do normal, elas caem dias após as quimios e transplante) e que então receberia plaquetas. No meio da manhã recebi, quero aproveitar para agradecer a todos que vieram doar sangue e/ou plaquetas para mim, a médica do banco de sangue me disse que 53 pessoas doaram e deram meu nome. Também quero fazer um apelo para que continuem doando, pelo menos de vez em quando, certamente alguém será beneficiado com este gesto. Eu tive facilidade para conseguir doadores, acredito que até pela localização, afinal Gravataí é ao lado de Porto Alegre, mas a maioria dos pacientes do HCPA são do interior ou até mesmo de outros estados, o que dificulta conseguir os doadores.

Então pessoal vamos continuar ajudando.
Plaquetas
Ainda na conversa com o Dr, perguntei se tinha alguma previsão de quanto tempo ainda ficaria aqui. Ele disse que se tudo continuar como está, devo sair em uns 10 dias, pois a medula está se manifestando rapidamente, devido a grande quantidade de células que foram coletadas (Valeu Dudu!!! Isso é que é medula boa... rsrrsrs), e também disse que eu estou reagindo muito bem. Só ficarei mais tempo caso tenha febre ou tenha a doença do enxerto contra o hospedeiro, ou seja das células que recebi rejeitando as minhas, isso é algo que pode acontecer, que não é nada de se apavorar, somente se acorrer tem que ficar um pouco mais no hospital para combater.

Então é isso pessoal, é torcer para tudo continuar como está que logo logo estarei em casa. 

Beijos

5 comentários:

  1. Noticias maravilhosa, é obvio q tu nao teras febre e nem esse negocio de hospedagem (kkkkkk) só um piadinha hospedeiro kkkkkkk. Pois as vibe posite está a mil por ti ! Gatona mega feliz e sai dai pra eu me hospedar na tua casa pq o calorão tá de matar ! kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs miga vou aparecer por ai nesse carnaval, pois vou ficar por aki mesmo, ai me comunico okey! bjs gatona e continua assim MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hospedeiro vai ser eu lá na tua casa ! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hehehehheheheh
      Já vi que terei um hóspede permanente... Adorooooo!!!!
      Vamos pular carnaval nesse hospital... rsrrsrsr
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa q legal! Fico muito feliz mesmo!
    Força aí queridona! Bjão
    Tiago Febel

    ResponderExcluir
  3. Td de bom essa galera arriada ai Camila, te cuida guria, bjs Cris Pinho.

    ResponderExcluir