terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Novo Visual

Estou de novo visual, ontem rapei a cabeça.

Meu cabelo ainda não estava caindo, mas é certo que cairia, e ele estava me atrapalhando aqui, pois como fico cansada devido ao tratamento, na hora do banho me exigia mais tempo, então maior cansaço, e também na hora do curativo do cateter sempre pegava em algum fio.

Resolvi facilitar as coisas, já que ele vai cair antecipei. A Kelly (enfermeira) cortou pra mim,  ela disse que por ela cortava, mas que não sabia, que não era cabeleireira, resolvi arriscar, quando ela chegou com aquela tesourinha de criança vi tudo (rsrsrs), mas vamos lá, vamos ver no que da. Fomos ao banheiro, a ideia inicial era cortar curtinho, quando me vi no espelho disse: "Vão achar que sou uma doidinha que vim parar no lugar errado, que era pra estar no hospício, não no hospital", começamos a rir e disse já que vai cair rapa de uma vez, pena que não tirei uma foto dele curtinho, iam dar boas risadas, como as minhas e da Kelly no momento que olhamos. Foi uma função, os pentes da máquina não se encaixavam, eram de outra q não cortava, mas no fim deu tudo certo... to carequinha, só com uns toquinhos.

Pra mim isso é super tranquilo, já fiquei careca outra vez. Vou contar meio por cima sobre a primeira vez que caiu. Senti um pouco mais, por mais que eu estivesse preparada na hora que você vê que ele ta caindo, porque quando cai cai pra valer, cada vez que passava a mão saiam mechas entre os dedos, é meio dolorido, afinal é uma parte sua, mexe com a vaidade, mas isso durou poucos minutos, no banho. No mesmo dia rapei, porque o cabelo cai por tudo, toda hora. Na hora de rapar foi super tranquilo, enquanto rapávamos conversávamos, brincávamos, riamos, bem diferente da cena da Camila de uma novela que teve... hehehhehe... e depois tudo tranquilo, me gostei careca, procurava me maquiar, usar brincos, lenços, às vezes nada na cabeça, assumi a careca mesmo... hehhehehe

É agora então tranquilidade total, além de ter facilitado minha vida, o cabelo cresce e às vezes em um novo estilo, como no meu caso, que tinha liso e nasceu crespo/ondulado. Como adoro mudar meus cabelos... vamos esperar e ver como nascerá dessa vez... hehehhe... Por enquanto vejam como fiquei, e aqui sem brincos ou acessórios, só lenço.

Beijos

25 comentários:

  1. Continua linda amigaaa, mais aindaaa! força aí que ja esta acabando. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! Somos lindas carequinhas... rsrsrrs... Beijão querida

      Excluir
  2. Oii Camila... estou acompanhando o teu blog e com isso toda essa fase que está passando... saiba que estou torcendo por ti, e tenho certeza que tudo dará certo... uma pessoa iluminada e alto astral como tu, só merece coisas boas... Beijos da Gabi da escola! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Obrigada pelo carinho. Nós merecemos coisas boas. Bjs

      Excluir
  3. Miiila! Tem que passar um protetorzinho solar, tá? hehehehe(Experiência própria de quem sempre toma uns torrões na careca!) heheh Tá linda, guria! Bjs bjs Gilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Sei bem, eu uso protetor 30, não saio por ai tomando torrão... hehehehehheeh... Bjs

      Excluir
  4. Oi Camila eu e a minha irmã estamos acompanhando teu blog e torcendo, já na certeza que tudo já deu certo!!!
    Muita força e uma iluminada semana para ti!!!!
    Cibele e Cyntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas! Uma ótima semana p vcs. Bjs

      Excluir
  5. Prima vc está linda !!!Muita luz pra ti !!!Eu e a Mariah estamos te esperando na tua casa para ir ti ver !!! Bjsss Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima! Obrigada! Saudades de vocês, vou esperar vocês lá em casa. Bjs

      Excluir
  6. Mila está linda com este lenço, estilo como só vc tem!!!bjs!

    ResponderExcluir
  7. Tah linda! A bandana tah um charme. Bjssss
    Tiago febel

    ResponderExcluir
  8. Pois deveria ter batido horrores de fotos ! O melhor da diversão tu não deixa eu participar HORROROSAAAAAAaaaa !!! kkkkkk

    Gatissíma como sempre kkkk....
    fiu fiu
    foi um tuffo de vento q levou .... kkkkk
    bjs amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior né, não batemos uma fotinho... mas na próxima me lembra. Tenho q lembrar de tudo? hehehe
      Amigo, obrigada pela cia. Amei!

      E o vento levou... hehehe
      Bjs

      Excluir
  9. Olha camila tu es uma fonte de inpiração..... Obrigado por nos dar aula de vida todos os dias...bjs vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi. Mas sabe que eu tenho aulas todos os dias, aprendendo c/ a vida. Bjs

      Excluir
  10. "Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...
    A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor."
    (Chico Xavier)
    Beijos da Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Camila estou acompanhado seu blog!!!! Você é uma pessoa linda por dentro e por fora....admiro muito a tua força a tua garra!!! Que Deus te abençoe e te ilumine muito nesta caminhada. Um grande bj no coração. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Careca, Cabeluda, feia, bonita....isso não importa, o que vale é o senso de humor aguçado e auto-confiança que vc transmite através de suas palavras. Continue assim amiga confiante que tenho certeza que logo sairá dessa.
    Há! e lembre-se...."SE CABELO FOSSE BOM NÃO NASCERIA NO CÚ".
    Bjos... Gilson Stumpf

    ResponderExcluir
  13. Linda de qualquer jeito, com cabelo, sem cabelo, crespa, lisa! Parabéns por essa força!!! Bjooooo grande

    ResponderExcluir