terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Dia 0 (Zero) - Dia do Novo Começo

Hoje às 10:35 começou a infusão das "celulas madre", como disse antes não é uma cirurgia, o procedimento aconteceu todo no quarto, me acompanharam o Dudu, a enfermeira Rita e a técnica em enfermagem Ivone, e o Dr Gustavo vinha de vez em quando aqui. Agradeço a todos.

Tudo correu perfeitamente, em 32 minutos 562ml de "celulas madre" já estavam em meu corpo. Fiquei meio sonolenta durante o transplante, pois tomei um remédio que tem esse efeito, meus sinais se mantiveram estáveis durante todo o tempo.


Foi um SUCESSO, as células, conforme o Dr informou antes de começar o procedimento estavam ótimas, conseguiram coletar uma quantidade bem grande, o que é muito bom para mim.

Em torno de 15 dias, conforme o Dr, as células devem "pegar", ou seja produzirem as células do sangue "a todo vapor".

Agora um período que ainda inspira cuidados, mas tudo tende a dar certo.

É isso ai, estou pronta para o linda ARCO-IRIS, hoje começa uma nova contagem: VIDA NOVA, já sabem agora terei 2 aniversários por ano, para quem não sabe AMO comemorar meu aniversário, a partir de hoje serão duas datas pra comemorar o dia 07 de outubro (dia em que nasci pela 1ª vez) e o dia 07 de fevereiro (dia em que nasci pela 3ª vez, sim 3ª, pois a 2ª vez foi quando fiz o transplante autólogo em 18 março de 2010)... Estou quase chegando a quantia de vidas dos gatos... talvez por ser uma Gata... brincadeirinha, não podia perder a piadinha... hehehehehhe

Agora é COMEMORAR e CELEBRAR A VIDA.

Obrigada a todos pelas ENERGIAS POSITIVAS.

Beijos

20 comentários:

  1. FELIZ FELIZ E FELIZ !!!
    Vou ter q ir ai fazer essa celulas se produzirem,será? com muitas gargalhadas .... kkkkk Brincaderinha gata, estive com vc hj a manhã quase q toda em orações e pensamentos, e como falamos o ARCO-ÍRIS está ganhando cores agora, daqui a pouco ele aparece minha amiga. te adoro bjs !

    ResponderExcluir
  2. Com gargalhadas certo que elas produzem rapidinho... heheheh...
    Gatão, obrigada pelas orações.
    O ARCO-IRI já ganhou a cor vermelha... daqui a pouco ta todo colorido.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. êêêê, tudo tudo certo Camila! Você é uma guerreira! Te admiro muito. Ja faz falta aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos guerreiras Jaque, não esqueça nunca disso. Já sinto sua falta também. Beijos
      Ah, abra a janela do quarto e deixe a luz do dia entrar, não esqueça de fazer isso todos um dia, verá que da um ânimo. rsrrsrs

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bah! joga o numero 07 no bixo... Alem de vida nova, acerta e fica rica kkkkk Que bom q deu tudo certo. Que o tempo passe bem rapidinho e volte logo pra casa. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou ter que jogar, vai jogando por mim, se voc ganhar, dividimos o prêmio, se não ganhar, lamento ter gasto, mas valeu a tentativa... hehehehehhehe
      Logo, logo to de volta em casa...
      Minhas unhas tão um caos, ontem tirei o esmalte... SOCOROOOOO!!!!!
      hehehehehhe
      Beijos

      Excluir
    2. Ah tah! pelo menos o humor ta em alta né? continua assim engraçadinha é ótimo sinal. Assim q tu quiser me avisa que vo aih pintar tua unha.
      ah! prefiro nao jogar, a sorte ta pro teu lado.
      beijos

      Excluir
  6. Camilaaaa...
    To aki gata, torcendo muito por ti!!!!
    Que esse ARCO IRIS chegue logo!!!!
    Pensamento positivo, nisso tu é craque!!!!
    Minhas boas vibrações são pra ti hoje e todos os dias nas minha orações!
    Que Deus te abençoe!!!!
    Bjãooo
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz, hoje estive com vc em oração as 10hs, e tenho certeza que a hora de explodir em cores está próximo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, pelas orações. Com certeza está bem próxima, já está explodindo. Bjs

      Excluir
  8. Feitooooooo!!!!!!!!
    Cara não sei se te desejo "parabéns".....bom, pensando bem não, toda criança quando nasce só acaba por ser parabenizada no ano seguinte (coisa que eu acho meio estranho, pois já passa nove meses de vida na barriga da mãe e se comemora seu primeiro ano depois de 1 ano e nove meses de vida). Bom...deixa pra lá! acho que tu entendeu o recado.
    O que quero mesmo é festejar junto com vc o sucesso do transplante, agora é só esperar esse tal arco iris tão comentado em seus comentários que ao certo não sei direito o que é, mais acredito que seja coisas boas e positivas, pois tudo que é colorido é mágico, é animado é pra cima...então te desejo desde agora muita cor em sua vida.
    Bjão meu (Gilson) da Vanessa e do Luquinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente parabenizamos os pais quando nasce uma criança... Então parabéns ao meu doador, meu irmão Dudu... rsrsrsrrs
      E nada de esperar um ano pra comemorar, claro que quando completar um ano vamos comemorar, mas já podemos comemorar desde já.
      Pois é, esse arco-iris vem a representar coisas boas, luz, cor...
      Obrigada pelas palavras.
      Bjs pra vc, Vanessa e Luquinhas

      Excluir
  9. Bah loka..... que massa que deu tudo certo!!
    Pensei em ti a manhã inteira, tava loka pra entrar aqui e ter notícias!!
    Logo, logo vou fazer aquea visita... e vou levar umas surpresinhas!!! heheheheheh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi loka!
      Obrigada pelos pensamentos.
      Vou aguardar a sua visita em breve. Adoro surpresinhas... hehehehe
      Bjs

      Excluir
  10. PARABENS!!!!!!!!!!!! Amiga, estamos contigo e como disse meu irmão(Gilsom), só não acho justo esperarmos o proximo aniver pra comemorar, saia logo daí e vamos fazer uma festança...Que Deus continue contigo, pois aqui estamos dando uma folga pra ele ter tempo de cuidar de ti...Cris Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris.
      Como respondi ao Gilson, também acho que já devemos comemorar desde já... rsrsrrss
      Fique com Deus
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Camila!!!
    Estamos todos muito felizes por vc!!! Agora como vc diz, é só CELEBRAR A VIDA!!! Força!!! Sucesso!!! E Muitaaaaa SAÚDE para ti!!! Continuamos na torcida!!!
    Fica com Deus...
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  12. UHHUUUU \o/\o/\o/Camila, agora é só continuar celebrando a vida!!!!
    Continuo no torcida... Que Deus te ilunime sempre!

    Beijão

    ResponderExcluir