quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relembrando...

Hoje estava dando uma pausa no crochê, comecei a fazer coisas no sábado, já fiz um vestidinho pra Mariah (filha da Cíntia), uma boina com uma florzinha pra Leonora (minha colega de quarto), e agora comecei um xale... altas produções.... rsrsrrs Sei que o crochê e a cia da Leo fizeram esses últimos dias voarem, mais a expectativa de voltar pra casa. Por incrível que possa parecer foram dias muito bons.

Pois bem, como disse, estava dando uma pausa no crochê e resolvi olhar umas fotinhos aqui no meu note, nem gosto de fotos né... rsrsrrsr.... Olhei umas fotos mais recentes: do Ano Novo em Capão, ao lado de pessoas queridas (Janja, Diego, Cíntia, Felipe, Patrick, Gabriel e Isabela); as fotos lá no Dudu no Equador, passeio que fiz semanas antes de internar, coisa boa olhar meus sobrinhos (Bruno e Lucas), minha cunhada Mari e meu irmão e também do passeio ao Morro da Borússia com meu amigão Davi um dia antes de internar.

Adorei rever cada foto, lembrar de cada momento e me fez pensar que cada momento desse, cada pessoa com quem passei esses momentos foram essenciais para que minhas energias estivem em ALTA assim que internei, vim para o hospital carregada de COISAS BOAS. E não tinha como ser diferente minha recuperação está sendo a melhor possível.

Claro que houveram outros momentos, outras pessoas que contribuíram para essa recarregada, não posso esquecer as pessoas da minha família que estão comigo dia a dia: Pai, Nina, Leo, Adriana (cunhada) além de primas(os), tias(os), amigas(os), se for citar cada um nossa... 


Foi muito bom aproveitar cada momento, cada coisa simples que me dá alegria. Curtir a família, os amigos, conhecer lugares diferentes, um deles em outro país, outro aqui do ladinho em Osório.

E como não lembrar daquela natureza maravilhosa, do banho de cachoeira, da comida gostosa, das ALTAS Gargalhadas, nos divertimos Horrores né Davi!? Nos carregamos pro que der e vier.

Coisa mais boa CELEBRAR A VIDA! E posso dizer que estou fazendo isso, procurando aproveitar cada momento, cada coisa simples.

Beijos

3 comentários:

  1. Celebrar, viajar, Curtir a vida de toda as formas em todos momentos é com migo! Em todos os momentos viuuu .... Então gatona vc é bem mais q uma amiga é sim uma irmã de alma ! Te adoroooo sempre e vamus curtir! Não vejo a hora pois ja emagreci 3kg por nao jantar mais besteira com vc isso não pode ! kkkkkkk bjs e bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo de todas as horas... Adorooooo!!!!!
      Vamos curtir sempre cada momento!
      Eu ainda não emagreci, vou te dar uns corticoides pra me acompanhar... heheheheh... Bjs

      Excluir
    2. Será q com alguns litros de chopp ficam bons ?

      Excluir