segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E que venha o ARCO-IRIS

Segunda de Carnaval, a essa hora todos ainda devem estar de ressaca da folia ou aproveitando para descansar, começo a escrever cedinho (agora 8:49), pois depois me empolgo por aqui e acabo não escrevendo. Talvez tenham estranhado meu "sumicinho", afinal escrevi a última vez na sexta, mas dessa vez o motivo não é eu ter ficado ruinzinha como da outra. Desde sábado arrumei uma distração pra mim, logo mais conto.

Pessoal o ARCO-IRIS que tantas vezes falamos aqui está cada vez mais perto, a chuva veio, LIMPOU, ainda existe um "chuvisqueirinho", mas tão leve, só mesmo para continuar a limpar, é aquele momento que a chuva não passou de vez, mas que o ARCO-IRIS já está começando a aparecer. Cada dia que passa me sinto melhor, os médicos quando vem me ver estão sempre muito positivos, contentes com minha recuperação, e só confirmam a previsão de alta, que deve ser nesta quinta ou sexta-feira, questão de dias. 

Então estou muito feliz, sei que esse ARCO-IRIS vai BRILHAR com muita LUZ e CORES e claro como disse minha amiga Paula, a quem chamo carinhosamente Loka, tem o pote de ouro (o tesouro) no fim do ARCO-IRIS, e meu maior TESOURO são minha FAMÍLIA e AMIGOS.

Estou louca para receber visitas em casa, mas aproveito esse momento pra dizer que o transplante, mesmo que o mais difícil já tenha passado, ainda exige muitos cuidados por um bom tempo, o 1º ano é o mais delicado. Então no inicinho quem for me visitar tem que ter consciência que não da pra ir em bando (rsrsrsr), devem ir em torno de 2 pessoas por vez, essas pessoas tem que estar atentas ao seu estado de saúde: sem gripes, viroses, conjuntivite, qualquer tipo de doença que possa ser contagiosa, e também não podem ter tomado vacina nos últimos 15 dias. Pois é pessoal, to cheia de exigências hein... rsrrsrs... mas isso é pra que logo possa estar fazendo "reuniõezinhas", jantas, aquela junção que sabem que adoro com todos juntos. Sei que estão morrendo de saudades dessa pessoa QUERIDA aqui, modéstia a parte: EUZINHA... rsrsrrsrsr... mas vamos matando ela com calma... rsrsrrs

E tenho mais novidades, estou com uma companheira de quarto, ela veio pra esse quarto ontem, já estava no hospital a poucos dias. Assim como eu, ela também fez um transplante alogênio. O nome dela é Leonora, adorei sua companhia, assim como eu ela está fazendo crochê -uma colcha- (lembram que disse no inicío do post que arrumei uma distração pra mim, pois é o crochê). Leonora é gaúcha, mas mora em Maringá/PR, tem 3 filhos, ouvi ela conversando com eles ao telefone e pude perceber que é uma mãe muito amorosa; conversamos bastante ontem, contamos um pouco de nossas histórias, é uma pessoa ótima de conversar, uma grande LUTADORA pelo pouco que pude perceber e adorei a impressão que tive dela, ela parece, assim como eu, uma pessoa que  quer muito CELEBRAR A VIDA e CELEBRA.

Pois bem, pessoal, se eu der uma sumida, é porque estou entretida com minha companheira e com meu crochê, para quem sabe dessa minha paixão, quando começo só tenho vontade de parar quando vejo pronto. Minha querida prima Cíntia Pacheco o vestidinho da Mariah vai sair, finalmente... rsrsrsrrs

Continuem com suas ENERGIAS POSITIVAS, e agora além de mandarem pra mim, pra Jaque (antiga colega de quarto), incluam a Leonora.

Beijos

2 comentários:

  1. Vou comprar uma champanhe ... a melhor kkkk vamus comemorar !!! sei q nao por agora, mas vou te dar pois tu sabe que eu bebo sozinho ... tenho muitas coisas pra te falar tu vai morrer de rir miga !

    mega mega mega feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoroooo!!! Pode trazer que assim q poder brindamos. Estou louca pra saber das novidades da viagem, e essas novidades vai me contar em casa, no arzinho.... hehehehheheh
      Estou muito feliz que está dando tudo certo na viagem.
      Bjão Gatão

      Excluir