quarta-feira, 7 de março de 2012

1º Mês

Hoje é dia de CELEBRAR! Faz, exatamente, um mês que fiz o transplante.


E realmente tenho todos os motivos pra COMEMORAR. A coleta da medula do meu irmão Dudu foi excelente, durante a infusão (o transplante) tudo correu bem, a medula "pegou" super rápido, conheci pessoas queridas no hospital, fiquei internada menos que esperava, minha recuperação está sendo ótima, me sinto bem, estou em casa, tenho dado algumas voltinhas, consigo fazer minhas coisas (claro, que em outro ritmo e com alguns cuidados), estou ao lado das pessoas que gosto, minha casa está todo organizada, graças a Ana (pessoa que está trabalhando aqui e me ajudando muito), tenho ido toda semana no hospital e meus exames estão cada vez melhores, já diminui bastante os corticoides, como viram tenho vários motivos para COMEMORAR (novamente esta palavra, mas como é bom COMEMORAR! heheehe).

PARABÉNS para mim pelo meu 1º mês desta NOVA VIDA! Uma bebezinha... rsrsrrsrsrrs

E OBRIGADA ao meu irmão Dudu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário