sexta-feira, 16 de março de 2012

Motivos para CELEBRAR

Tenho ÓTIMA notícia. 

Ontem fiz algumas Tomografias, quase que do corpo todo, e hoje a Dra Alessandra veio me dar o resultado delas, fiz para saber se existia alguma infecção que também pudesse ser motivo da febre, além do CMV, e também para saber a quantas está a doença.

Pois bem, as notícias são: NÃO existe outra infecção, e a doença está quase 100% em remissão (ou seja praticamente não existe mais), ela disse que não ia afirmar que estava 100%, mas que está quase. Fiquei muito feliz e emocionada, cheguei a falar pra ela o quanto me emocionei, é a 1ª vez em praticamente 4 anos que escuto isso, sempre ouvia que ainda existiam linfonodos, só não se sabia se era a doença ou só cicatrizes, mas agora eles praticamente não existem mais.

Ah, e mais uma ÓTIMA notícia, devo ter alta no domingo.

Queria dividir essa ALEGRIA com vocês, e agradecer todas as orações e energias positivas.

Como sempre digo: TUDO ESTÁ DANDO CERTO!

E vamos CELEBRAR A VIDA!!!!!!

Beijos


7 comentários:

  1. Que notícia maravilhosaaa Camila, fico muito muito feliz por você. Que tudo continue dando certo. beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! Continuo torcendo por vc. Bjão, Fica com Deus

      Excluir
  2. Estava sentindo falta dos comentários aqui no blog... hehehehhehe

    ResponderExcluir
  3. Assim como nós estavamos sentindo falta dos teus posts...
    Continue assim amiga não desanime nunca...
    Bjs Cris Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho postado seguida até... hehehhehe
      Bjs, Cris

      Excluir
  4. Fiquei feliz em ler isso... trabalhei com o Eduardo em campinas e vi pelo face tem algum tempo... saiba que orei e continuo orando!!! Agradeçamos a todos e a Deus! Parabéns pela vitória de mais essa batalha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diogo! As orações são sempre muito bem-vindas e de grande importância, sem dúvidas elas me fortalecem. Agradeçamos SEMPRE a todos e a Deus. Abraço

      Excluir