sábado, 3 de março de 2012

Sabores à mesa

Volto a falar o quanto gosto das COISAS SIMPLES da VIDA.


Hoje, como todos os dias, acordei cedinho, a diferença foi que hoje acordei com um pão quentinho me esperando. Esses dias vi uma receita que veio com a panificadora de um pão pesto, fiquei louca pra fazer, então ontem comprei o manjericão fresco e antes de dormir deixei tudo na panificadora, programei para ficar pronto perto das 8h. E a receita deu certo, o pão ficou MARAVILHOSO, saboreei o pão  de uma maneira que não imaginam, comi bem devagarinho... rsrsrrss... a vontade era de continuar comendo, mas me contive, comi 2 fatias apenas, já estava satisfeita, mais seria olho... rsrsrrsrs


Depois do meu café sai para dar uma caminhada de 15 minutinhos, dei uma volta aqui por perto de casa. Já levei comigo o dinheiro pra passar no açougue, pois já havia pensado em fazer uma pizza marguerita, aproveitar o manjericão... rsrsrrsrs... Então comprei 2 massas pré-cozidas, um filezinho para fazer o nosso almoço, duas pizzas: a margarita e uma de filé acebolado. Então chegou a hora de saborear as pizzas, coloquei um azeite de oliva e modéstia a parte ficaram ótimas... rsrsrsrs

Então é isso, como percebem estou saboreando as coisas SIMPLES DA VIDA e CELEBRANDO cada uma delas.

Aproveitem os sabores da VIDA!

Beijos

3 comentários:

  1. Hum, delícia! assim vc nos mata!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ninguem merece!!! td de bom miga, e isso prova o quanto tu estas bem....Cris Pinho

    ResponderExcluir