domingo, 18 de março de 2012

Batalhas...


Serei breve hoje.



Sempre é bom estar de volta ao LAR. Dessa vez minha passagem pelo hospital foi rápida, internei terça (13/03) e hoje já voltei para casa.


No fim ao internar, acabei descobrindo uma ótima notícia, ao tentar descobrir se havia alguma outra infecção além do CMV descobri o resultado da Tomo, que comentei no post anterior, a doença quase 100% em remissão. ÓTIMA notícia.

Ontem o Dr Gustavo chegou no quarto todo sorridente me perguntando como eu estava, respondi que bem e muito FELIZ, ele perguntou se era pelo resultado da Tomo, respondi que sim. ele falou que isso era ótimo, que esperava que acontecesse, mas achava que não seria tão rápido. Conversei com ele sobre o que isso significa, como já imaginava, não significa a cura, a cura só pode ser considerada após 5 anos do transplante, mas como ele mesmo me disse "Isso já é uma GRANDE coisa, é ÓTIMO", pois significa que eu ainda tinha a doença no corpo e praticamente (quase 100%) não tenho mais, então as chances dela voltar são mínimas.

Então é isso pessoal, mais uma BATALHA praticamente VENCIDA.

Agora é só me cuidar e continuar VIVENDO um dia de cada vez. E agradecendo sempre a DEUS e ao APOIO de cada um.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, mega FELIZ AMIGA uipe iupe iupe..... Te recupera logo, pois temos esse mundão pra explorar ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Esse mundão que nos aguarde... Bjs Gato

      Excluir