quinta-feira, 22 de março de 2012

Xô CMV

Adoro receber e entrar aqui para dar BOAS NOTÍCIAS.

Essa semana voltei pra casa do hospital no domingo, e de segunda até hoje fui ao hospital todos os dias para fazer o medicamento contra o CMV (Citomegalovírus). Confesso que estava cansada, pois essas idas a Porto Alegre todas os dias cansam, ainda mais eu que devido ao tratamento canso bem fácil, mas nada que não pudesse aguentar.

A princípio eu tinha entendido que deveria fazer o medicamento por, no mínimo, 14 dias (inclusive no fim de semana), e dependendo dos exames parava com o medicamento ou seguia por mais uns dias. 

Hoje, ao chegar no Hospital Dia para fazer o Ganciclovir (o tal medicamento contra o CMV), a Giza fez a coleta para exames, incluindo o  da Antigenemia (exame para identificar o CMV) e me disse que dependendo do resultado, se desse NEGATIVO, eu pararia com o medicamento hoje. 

Então a tarde, a BOA NOTÍCIA, liguei para saber o resultado do exame e, como já devem estar imaginando, ele deu NEGATIVO.

Não terei que ir mais ao hospital todos os dias, agora só na segunda para fazer exames de rotina. 

É ou não é uma ÓTIMA Notícia?

Beijos

Um comentário: