segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dias de chuva

Semana passada não foi uma semana muito fácil.

Estava irritada, cansada, um pouco triste, acho que um pouco, ou muito, pela TPM.

Às vezes, me sinto cansada de tantos cuidados que tenho que ter, tantos remédios que tenho que tomar. Sei que fazem parte do tratamento, que tudo é pra minha melhor recuperação, mas tem dias que cansa, que da vontade de não fazer nada do que tem que fazer, dias que o despertador do celular lembrando que é hora de tomar remédio irrita.

Alguns talvez pensem, mas não faz nem 3 meses que ela fez o transplante e sente isso, eu mesma penso isso, só 3 meses, mas na verdade são quase 4 anos me tratando, claro que com períodos que não estava em tratamento, mas desde a descoberta da doença, fazem quase isso, em junho completa os 4 anos. Então acho que é normal, algumas vezes, me sentir assim.

Mas ainda bem que esses sentimentos passam, nessa semana estou mais calma, mesmo tendo que tomar mais medicamentos, apesar de ter diminuído alguns, sexta descobri que o CMV reapareceu, dessa vez mais fraquinho, bem mais fraquinho, mas tratarei por 7 dias, mas o lado positivo é que dessa vez tomarei o medicamento por via oral, em capsulas (ao todo 16 por dia) e não pela veia, então faço o tratamento na minha casa, TUDO TEM UM LADO POSITIVO.

Bem pessoal, é assim mesmo tem dias que temos sentimentos não tão positivos, mais aos poucos o SENTIMENTO POSITIVO vai tomando conta, é só não nos deixarmos abalar e manter sempre a FÉ.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário