segunda-feira, 7 de maio de 2012

3º Mês

Mais um dia para CELEBRAR A VIDA!

Hoje faz 3 meses que fiz o transplante de medula, que recebi a DOAÇÃO das "celulas madres" do meu irmão Dudu.

Esses 3 meses estão voando, como disse mês passado, parece que foi ontem que fiz o transplante. Faltam apenas 9 meses para completar o 1 ano de maior cuidado. Digo apenas pela rapidez que tenho sentido passar esses meses, vejo que logo logo esse 1 ano se completará.

Está tudo dentro dos conformes, o CMV que havia voltado, bem fraquinho, já negativou em 1 semana; parei com os corticoides, com o tempo o que for inchaço deve sumir, a nutricionista afirmou que ainda estou com rosto de corticoide, tentei explicar para ela que meu rosto é redondo mesmo, que sou bochechuda e que o formato dele é redondo, mas ela insistiu que estou com rosto de corticoide, menos mal, sinal que ainda vai diminuir... hehehe; estou um pouco resfriada, nariz escorrendo, mas nada demais; como já viram em outros posts conheci novos amigos, o Alexandre, sua mãe Fátima e o Marciano, pessoas muito queridas; e continuo conservando as antigas amizades, hoje esteve em minha casa minha GRANDE AMIGA Bel (Isabel), amizade que começou no trabalho e mesmo cada uma indo trabalhar em outro lugar a amizade continua, AMIZADE VERDADEIRA.

Eu e Bel, foi difícil meus olhos ficarem abertos, acho que pelo resfriado... rsrsrsrs

Bom gente, acho que é isso, sem muitas novidades, minha única atividade extra tem sido o espanhol, que a cada dia gosto mais; tenho sentido umas dores no corpo, principalmente nas costas, por estar muito parada, mas tenho resolvido isso fazendo massagem semanalmente, tenho que começar a fazer alguma atividade física, mas ta difícil começar, ainda mais que meus batimentos cardíacos estão bem acelerados, acima de 100, coraçãozinho a mais de 100, apaixonada???? Nãooooo, são efeitos da medicação... hehehehehe

 VIVENDO E APROVEITANDO UM DIA DE CADA VEZ!!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário