quinta-feira, 3 de maio de 2012

Doações para Alexandre

Hoje venho pedir Doação de SANGUE e PLAQUETAS para um amigo, Alexandre.

Ele está em tratamento no HCPA, faz quimios muito fortes e está precisando de DOAÇÕES.

Link para o site do Clínicas: http://www.hcpa.ufrgs.br/content/view/601/800/

Peço a colaboração de todos neste ato de AMOR ao próximo.

Não deixem de ler o post no blog dele sobre a doação, mais detalhes.
http://quintosul.blogspot.com.br/2012/05/doe-sangue-doe-vida.html

Beijos
Eu e Alexandre dia 02-05-12

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, não tem o que agradecer.
    O que precisar e eu poder ajudar, conta comigo!

    Acho que meu arco-iris, tão falado aqui no blog, está aparecendo, pois como disse uma amiga no fim do arco-iris existe um tesouro, encontrei um novo amigo!

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida ontem te achei mais linda do que nunca com um astral de fazer maravilhoso! continuas assim linda , bela que tudo de bom vem ao seu encontro...bjus seja muito feliz! fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. São seus olhos... rsrsrs
      Fica com Deus! Bjs

      Excluir