quinta-feira, 7 de junho de 2012

4º Mês

Novamente venho aqui para COMEMORAR A VIDA, hoje 4 meses do meu transplante.

Gosto de escrever todo dia 07 aqui, mas confesso que não sei bem o que escrever, penso não tem muitas novidades, nada muito diferente, ai penso bem e sim tem muitas coisas, pequenas coisas, mas muito importantes para mim que aconteceram nesse mês.

Estou bem, coraçãozinho ainda um pouco acelerado, devido a Ciclosporina, mas tem alguns dias que tem baixado um pouco, o que é muito bom. O Dr Gustavo me deu uma ótima notícia na última consulta, dia 23/05, disse que começará a diminuir a Ciclosporina para parar, isso é muito bom pois além do coração acelerado ela causa alguns outros efeitos como tremedeira, pelos crescendo, se fosse só cabelo da cabeça, ótimo... heheheh, mas estou c pelos no rosto, na orelha... me lembro da propaganda da Fanta... hehehehhe... e mais alguns efeitinhos, mas ela é necessária,  é um remédio contra a rejeição, a DECH, como tudo tem seu LADO POSITIVO.

A algumas semanas atrás tive uma infecção na garganta, que levou 2 semanas pra curar, mas agora já estou boa. O Dr disse que é assim mesmo, que algo que pode durar dias, uma semana nas pessoas em geral em mim  pode durar até um mês até que eu fique bem curada. Foi um susto, porque a príncipio existia suspeita de ser um vírus, talvez até gripe A, mas fiz exames e essa hipótese foi descartada. Fiz uma confusãozinha na quantia dos remédios na 1ª semana, tomei a metade do que deveria, quando percebi o engano cheguei a chorar, mas logo passou, afinal com todo tratamento, por mais organizada, não é muito difícil se atrapalhar, mas no fim deu TUDO CERTO. 

Outra notícia boa que o Gustavo me deu na última consulta foi que a próxima consulta seria dia 21/06, ou seja praticamente um mês de "folga", eu estava indo toda semana consultar, então acho na verdade não e uma boa notícia, mas uma ÓTIMA NOTÍCIA.

Como já disse outras vezes precisava começar a me exercitar, sinto no corpo essa necessidade, minha musculatura está fraca, então sinto dores; e como não adianta não me animo a fazer caminhadas, então semana passada comecei a fazer atividades com Personal, tem que ser né, já que não posso frequentar academia, muita gente e além do mais preciso de um acompanhamento bem de perto. E por incrível que pareça, após 2 aulas já começo a sentir menos dores no corpo. 

Bom gente, acho que essas são as últimas notícias, muitas coisas BOAS pra COMEMORAR, sei que são coisas  SIMPLES, mas pra mim cada coisinha que acontece é muito IMPORTANTE, mostra a EVOLUÇÃO do tratamento. 

Claro que tem momentos que não estou tão legal, que me sinto cansada de tudo, de certos cuidados e restrições que tenho e ter que tomar tantos medicamentos, afinal sou HUMANA, mas ai penso que isso está passando, quando penso em reclamar dos remédios, logo tento espantar o pensamento negativo e AGRADEÇO por eu ter todos os remédios para tomar e por eles me ajudarem em minha recuperação.

Esse mês, no dia 1º, fez 4 anos que internei pela primeira vez com a suspeita do linfoma, que se confirmou nos dias seguintes. As vezes me sinto cansada, afinal são 4 ANOS, mas ai penso que se fizer um balanço geral esses 4 anos tem mais coisas POSITIVAS: descobri uma Camila que não sabia que existia, uma FORÇA que não sabia que eu tinha, tenho a cada dia fortalecido a minha FÉ, tive muitos AMIGOS ao meu lado, tive palavras de CARINHO E APOIO de pessoas que mal me conhecem, muitos PENSAMENTOS POSITIVOS, tive a notícia de ter um irmão 100% COMPATÍVEL (isso não tem preço), tive poucas reações a todos tratamentos que já fiz, tantas outras coisas, só tenho que AGRADECER e CELEBRAR.

Agora, para encerrar, algumas fotinhos do último mês. Ah, como verão nas fotos, meu cabelo está crescendo, ainda desparelho, mas está crescendo bem rápido.

Bjs

Eu e Patrick, meu afilhado, no seu aniversário de 7 anos- 27/06/12
Nina, Carmen, Cíntia, Janja, eu e Elisandra
27/06/12


06/07/2012

Aniver da Tati Loira: Eu, Tati Morena, Tati Loira, Bibi e Vivi
04/06/2012

Eu e Davi, hoje 07/06/2012




Eu, Gilian e Davi
07/06/2012
07/06/2012









Um comentário:

  1. Lindo teu Blog Camila....
    Adorei tudo o que tu escreveu...
    Realmente tu é uma Guerreira e merece tudo de melhor na tua Vida....
    Obrigado por me permitir fazer parte deste momento tão legal e importante.....
    Beijos....

    ResponderExcluir