quinta-feira, 21 de junho de 2012

Últimas notícias


Hoje após praticamente 1 mês consultei com o Dr Gustavo.

Logo que me viu, perguntou como tinha sido essa folguinha de 1 mês e comentou que nunca tinha dado tanto tempo assim entre as consultas para um paciente com o tempo de transplante como o meu, mas que percebia que eu estava bem ao me ver e também porque nesse período não procurei pela equipe.

Olhou os resultados dos exames, o exame de sangue que fiz ontem está ótimo. Estava ansiosa para saber os resultados das tomografias que fiz. Então o Dr me mostrou, ainda existem 2 linfonodos em meu corpo, um deles sem alteração alguma, outro teve um pequeno aumento. Mas o Gustavo disse que não é nada para se preocupar, que é normal, e que o procedimento agora é diminuir até parar a Ciclosporina e o Micofenolato para deixar a medula que foi transplantada agir e atacar esses linfonodos. Daqui a 3 meses devo repetir as tomos e ver como estarão as coisas.


Estou bem tranquila quanto a isso, pois o Gustavo me passou essa tranquilidade, além de afirmar que não devia me preocupar percebi que realmente não estava preocupado, normalmente quando é algo preocupante é possível perceber em seu semblante. Como hoje, quando falei que estava preocupada porque sentia algo em meu seio, vi a preocupação em seu rosto, mas ao examinar percebi novamente que ele tranquilizou-se, me tranquilizando também, disse que o que eu sentia eram glândulas normais e que quando chega perto do período menstrual elas aumentam, nada anormal.

Estou feliz em diminuir a Ciclosporina e o Micofenolato, alguns remédios a menos pra tomar e também já mencionei aqui alguns efeitos colaterais desagradáveis , além disso como são imunossupressores eles fazem com que minha imunidade fique mais baixa, por consequência, ao diminui-los, aumenta a imunidade.

Bom pessoal, essas são as últimas notícias.

Beijos

3 comentários:

  1. Oi amiga, fico muito feliz que esteja tão bem. Você é uma pessoa abençoada, pode ter certeza. Quem sabe nos encontraremos logo logo no ambulatório. beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,fico feliz com as últimas notícias e continuo torcendo e rezando por esta pessoa maravilhosa que és!Felicidades!Com carinho Luciane

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tu estejas bem. Sempre é bom receber boas noticias. Bjs Arlette

    ResponderExcluir