terça-feira, 7 de agosto de 2012

6º Mês

Mais um dia que venho aqui para CELEBRAR A VIDA!

Hoje dia 07-08-2012, fazem 6 meses que comecei um novo ciclo, com novas células, as "celulas madres" de meu irmão. Meio caminho andado já,  como o médico disse antes do transplante o primeiro ano é o mais delicado, 50% já passou, e  como o Dr Gustavo disse para meu irmão em certa ocasião 50% se tratando de medicina é um grande percentual. Como diz no site da ABRALE (http://www.abrale.org.br/docs/reynaldo/abrale.html) 100% de esforço onde houver 1% de chance, e como sabemos hoje minhas chances são bem maiores que esses números, na verdade não me ligo muito em números que se relacionam a doença ou cura, me ligo em ATITUDES, em que posso fazer para ficar cada dia melhor, e como aproveitar cada coisa que posso fazer, cada liberação que tenho, aproveitar as pessoas que me rodeiam, a oportunidade de conhecer novas pessoas, novas histórias (pessoalmente ou virtualmente), pessoas que passam por coisas parecidas, que pensam algumas vezes como nós e outras bem diferente, mas que sempre aprendemos com cada uma, com cada acontecimento dessa VIDA MARAVILHOSA.

Ontem estive aqui reclamando, hoje estou aqui CELEBRANDO, mas é assim mesmo, sou HUMANA - "Não é mesmo Mana, minha prima amada?". A Vida é assim, uns dias estamos melhores, curtindo, rindo, dando gargalhadas, aproveitando companhias e coisas boas, mas tem aqueles dias que é preciso explodir, como disse em outra postagem, ser FORTE, mas sem preder  a SENSIBILIDADE a HUMANIDADE, não sei se foi bem essas palavras que usei, mas é isso o que quero dizer.

Nessa última semana me empolguei, juntando fotos com pessoas especiais, para colocar aqui no meu blog, essas fotos são todas desse último mês, cada uma delas representa momentos maravilhosas, muitos deles bem simples, mas igualmente MARAVILHOSOS, tive muitos outros momentos que infelizmente não estão gravados em fotos, mas que estão gravados igualmente em meu CORAÇÃO.

Bom gente, assim tem sido, procurando aproveitar ao máximo o que me é permitido, indo em casa de amigos, parentes, fazendo jantinhas, bolinhos, petit gateau,  tomando chimas (só comilança...rsrsrrs), enfim uma junçãozinha, dando uma passeada em lugares que não sejam fechados e lotados, fazendo minha academia que muito tem me ajudado, me sinto mais disposta, mais alegre, até mesmo mais bonita (não que não me achasse antes... heheheh... não da pra perder a piadinha) só pelo fato de estar cuidando de mim,  "Ah, Guga Binotto, vou querer desconto pelo Merchandising...heheheh". Claro que ainda existem limitações, efeitos colaterais, mas faz parte e passa com certeza, já está passando, MEIO ANO já foi e é assim mesmo alguns  dias me permito explodir mesmo, acho isso necessário, até saudável. 

Como boa libriana, gosto de pensar numa balança, onde coloco o positivo e o negativo e posso garantir que o lado POSITIVO tem pesado bem mais.

Beijos

P.S: Só para constar, hoje me sinto muito melhor que ontem, nada como uma bela noite de sono, estou renovada, e estou certa que recebi as energias positivas que me mandaram.

Agora as fotos que preparei:











6 comentários:

  1. Parabéns pelo renervesário!kkkk.Que legal essa palavra, gostei dela, a gente tem que se reinventar né!Reinventei a ortografia!kkkk.Como diz Oswaldo Montenegro na música Intuição dedicada ati no dia de hoje:

    Canto uma canção bonita,
    Falando da vida, em 'Ré maior'.
    Canto uma canção daquela
    De filosofia,
    Do mundo bem melhor.

    Canto uma canção que agüente
    Essa paulada, e a gente
    Bate o pé no chão.
    Canto uma canção daquela
    Pula da janela
    Bate o pé no chão.

    Sem o compromisso estreito
    De falar perfeito,
    Coerente ou não.
    Sem o verso estilizado,
    O verso emocionado
    Bate o pé no chão...

    Canto o que não silencia
    É onde principia a intuição
    E nasce uma canção rimada
    Da voz arrancada
    Ao nosso coração

    Como, sem licença, o sol
    Rompe a barra da noite
    Sem pedir perdão!
    Hoje quem não cantaria
    Grita a poesia
    E bate o pé no chão!

    Beijão no teu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mazzz ahhhhhhhhh, agora que aprendeu a comentar, só da ela... adoro!!!! hehehhehe
      Adoreiiiiiiiiiii, essa música se encaixa perfeitamente.

      Bjão com carinho

      Excluir
  2. Lindo, Mila! Adorei as colagens! (Tá fera no programinha...hehehe) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi!
      Viu só to fera... hehehhehe
      Bjs

      Excluir
  3. Então prima!Viu só!Agora dá-lhe comentário, kkkk.É uma nova etapa pra mim também e por isso estou por aqui, menos trabalho e mais tempo pra quem a gente ama!Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai prima, mais tempo pra quem se ama! Curtir a VIDA!
      Bjão

      Excluir