quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Leitura e filme

Como já comentei ando um "pouquinho" sem sono devido aos corticoides, consegui aproveitar e ler e rever e um filme, na verdade muitas vezes ligo a tv na madrugada, mas assisto o que está dando ou coloco na TVE que tem música. Mas a pouco comecei a ler um livro que me agradou bastante e de segunda para terça depois de assistir várias coisas na tv e ver que o sono não voltaria resolvi rever um filme que tenho aqui em casa: "Antes de Partir", foi ótimo revê-lo nesse momento, é um filme que vale muito a pena ver. Nem preciso dizer que me emocionei com ele, mas é uma emoção boa.



E quanto ao livro, terminei de ler, na segunda à noite, "O Zahir" de Paulo Coelho. Faz tempo que tenho pego alguns livros e não tenho conseguido ler até o final, tenho chegado na metade e a história não flui, mas esse eu devorei, devo ter lido em uma semana no máximo, isso que estava com visitas em casa, então não o pegava tanto. Ele fala de diversas coisas que muitas vezes eu me questiono, converso com algumas pessoas sobre o assunto. Escaneei algumas páginas e destaquei trechos que achei interessante e que me fazem pensar, se quiserem conferir, estão logo abaixo. Não farei comentários, acredito que o que destaquei mostra o que me fazem pensar e falam por si...

Obs: ao clicar nas imagens elas ficam maiores ai conseguiram ler meus destaques... rsrsrsrs







Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário