quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boas notícias após consulta

Depois do susto da coceira na segunda, ela passou.

Hoje fui no Hospital Dia, conforme a orientação do Gustavo, fiz os exames cedinho, um pouco depois das 8h, tomei meu café por lá e fiquei esperando os resultados, que demoraram um pouco, acabo de chegar em casa, já almocei claro, que estava faminta (agora 13:45). Enquanto esperava, fiquei curtindo uma musiquinha na minha cabine, entrei na net pelo celular, li um capítulo do livro que estou lendo no momento "Aventuras de Alice no País das Maravilhas".

Então perto do meio dia o Dr. Gustavo veio com os resultados, meu fígado melhorou, segunda foi só um susto mesmo, acho que foi porque dei uma exagerada na comida gordurosa no feriadão (pizza, sorvete...),  o fígado continua melhorando lentamente, mas está melhorando, então diminui um pouco os corticoides, um pouco mesmo, de 90mg para 80mg, mas já é alguma coisa, ele me explicou que tem que ir aos poucos, os outros exames de sangue deram todos ótimos. O  Gustavo disse que estou bem, conversou comigo sobre eu ter ficado um pouco nervosa na segunda, perguntou como eu estava, se tinha acontecido algo, se estou preocupada... e disse pra eu relaxar que está indo tudo bem, tudo dentro do normal comigo, pra eu me distrair, me divertir, eu disse pra ele que só explodi naquele dia, mas que já estou bem... rsrsrs

Agora, retorno ao HCPA dia 21/set para fazer as Tomos e depois consulta só dia 11/out pra pegar o resultado, até perguntei pro Gustavo se não voltava na consulta antes, porque ele marcou pra esse dia porque achei que as tomos eram só dia 29/set, ai o Gustavo disse que eu já tinha marcado a consulta que não me preocupasse e nem pensasse nelas pra eu comemorar meu aniversário e depois consultar. Então é isso que vou fazer, uma folguinha de Clínicas.

E vou ter que seguir os conselhos do meu médico né; relaxar, não se preocupar, me distrair, me divertir e COMEMORAR meu aniver que vem ai, dia 07 de outubro, nem gosto! hehehehheeh
 :-)

Beijos


9 comentários:

  1. Então vamus BEBEMORAR E NOS DIVERTIR .... kkkkk
    eu disse COMEMORAR ... TU Q JA ESTA BEBEDA LENDO ISSO ..... KKKK TE AMOOO MIGA CAT ... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia responder COMEMORARRRRRRRRRRR
      BEBEBORAR AINDA NÃO
      HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

      TE AMOOOOOO GATÃO
      BJS

      Excluir
  2. Que notícia ÓTIMAAAA Camila !
    então relaxe e comemore... Cada dia vc está mais próxima da sua vitória :)
    Aaah, você faz aniversário um dia antes do meu pai HAUHAUAHUA

    Beijos e boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ÓTIMAAAAAAAAAAAA
      É o que estou fazendo relaxando e comemorando... Com certeza a vitória está próxima e ela se da a cada dia.
      Legal, librianos são ótimos... hehehhehehe

      Bjs e boa tarde

      Excluir
  3. Que coisa boa Camila. Fico feliz de coração por vc ! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu me sinto bem ser tua amiga, por mais que não nos coversamos mais isso não importa para mim, o importante é saber que eu tenho um grande amigo, não sei o nome dele, isso também não importa, o bom é que ganhei um amigo, eu acho que o importante ´-e poder saber que temos amigos.
    te cuide amigo. quando e se qui8zer conversar comigo estou no face.
    um abraço da amiga.

    ResponderExcluir