sábado, 22 de setembro de 2012

Notícias

Ontem fui no HCPA para fazer os tomografias, saberei o resultado delas na próxima consulta dia 11/10.

Antes de ir fazer as tomos passei no Hospital Dia, porque tinha que pegar 2 receitas que tinha ligado de manhã para que meu médico deixasse. Quando passei por lá o Gustavo ainda não tinha ido embora, o que foi muito bom, porque além de fazer as receitas podemos conversar. Ele perguntou como estava a questão do sono, ou melhor insônia, uma das receitas era do remédio que tomo dia sim dia não pra dormir, respondi que estava bem complicado que na maioria das vezes dormia em trono de 2h por noite e com o remédia 4h, ele falou que isso é muito estranho que pela quantia de corticoides que tomo não era pra estar afetando tanto assim, comentei que se não eram os corticoides eu não tinha ideia do que podia ser, ele comentou que sim os corticoides tiram o sono, mas que ainda assim achava estranho eu estar desse jeito, e comentou que na última consulta também já havia diminuído um pouco, lembrei a ele que diminuiu mas muito pouco só 10mg, que de 90mg passei a tomar 80mg, ele falou que realmente era pouco, mas insistiu que essa dose de corticoides não deveria afetar assim meu sono, mas enfim não chegamos a conclusão nenhuma do que esteja afetando tanto meu sono, embora tenha algumas noites que ando conseguindo dormir. No fim ele disse para eu diminuir mais 10mg por 10 dias, tomar então 70mg, dose que comecei hoje e depois dos 10 dias diminuir mais 10mg, então tomar 60mg, e essa será a dose que estarei tomando quando for na próxima consulta. Isso é muito bom, diminuir os corticoides, pois como disse pro Gustavo eles estão mexendo bastante com comigo, com meu organismo, e acredito que diminuindo eu durma mais.

Ah, não sei se só em saber que ia diminuir os corticoides fiquei mais tranquila que essa noite dormi super bem, deitei depois das 23h e acordei um pouquinho depois das 6h, nesse meio tempo acordei 2 vezes na madrugada, mas em seguida voltei a dormir novamente.

Essas são as últimas notícias.

Beijos





4 comentários:

  1. Vai ver que o culpado disso tudo é outro, no meu caso, o que me tira o sono é a ansiedade, quando estou tenso ou preocupado com alguma coisa, já sei que vai afetar o meu sono
    Minha ansiedade é daquelas que chegam a dar palpitações, é complicado
    Quem sabe não é esse o seu problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que acho que estava tão preocupada com a história de não conseguir dormir, que não dormia. Fazem 2 noites que tenho dormido bem.
      Acho que o que me tirava o sono era a ansiedade de ter insônia... hehehehehhe

      Excluir
  2. 3 dias sem postar e já faz falta! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então... hehhehe... Sou assim, tem vezes que posto todo dia, outras fico dias sem postar...
      No momento sem muitas ideias do que escrever, mas breve escrevo.hehhehhe
      Abração
      ;-)

      Excluir