domingo, 2 de setembro de 2012

SONO, SONO, SONO...

SONO!!!!

Pois bem, venho reclamando de INSÔNIA, certo? Certo!

Mas agora preciso reclamar desse sono que estou a algumas horas, mas por que reclamar do sono, se era tudo o que eu queria era dormir?????

Porque ele chegou na hora errada, começou umas 18h da tarde ou antes, tentei assistir um filme de suspense, assisti, mas foi difícil me manter acordada, comi, lavei louça,acabei de tomar Coca-cola, vim pro blog escrever, tudo pra me manter acordada.

Mas, então: "Dorme, Camila!!!!!"

NÃOOOOOOOO, já disse: "É A HORA ERRADA!", se eu dormir agora é certo, MAIS QUE CERTO, que passarei a madrugada inteira acordada, ainda mais que hoje é dia de não tomar o remedinho para dormir, que tem prolongado minhas noites de sono de 2 a 3h para 4 a 5h30min... 

Então, estou aqui e seguirei por mais um tempo lutando contra esse sono para que a insônia não seja tão longa na madrugada. pois podem ter certeza, a madrugada acordada é pior, ainda mais elétrica como fico...

Acho que está ajudando escrever aqui, me sinto com um pouquinho menos de sono, mas vou ter que inventar outra coisa pra fazer que me deixe acordada mais algumas horinhas ao menos....

Pior que os olhos pesam....

Ainda bem que isso é temporário...

Sono, insônia, por favor aconteçam logo nas horas certas... rsrsrrsrsrrsrs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário