segunda-feira, 8 de outubro de 2012

8º Mês TMO - 31 anos de idade

Como já disse, hoje, é dia de CELEBRAR A VIDA em dose dupla, meus 31 anos de nascimento, pela primeira vez, e 8 meses do meu transplante, nascimento pela 3ª vez.

Adoro, na verdade AMO, meu aniversário, sempre gostei, adoro COMEMORAR esse dia, a minha VIDA. Sempre faço algo para meus amigos que lembram de mim, se não faço nada parece que não fiz aniversário, e hoje não foi diferente, COMEMOREI ao lado de pessoas que gosto muito, família e amigos especiais. É sempre uma função, invento de fazer algumas coisas em casa, eu adoro, e encomendo outras; é sempre bastante gente, não consigo dar atenção que gostaria para cada um, em aniver temos que nos virar em mil, mas sei que todos entendem, dei a atenção que pude e que estava ao meu alcance a cada um... rsrsrrsrs...

Estou muito feliz pela presença de cada um, e também estou feliz por aqueles que lembraram de mim e que não estavam aqui não porque não queriam, mas porque não puderam.

Fiquei muito feliz ao ouvir a voz do meu sobrinho Lucas e do meu irmão Dudu ao telefone.

Comecei comemorando no almoço já, minha "cumadre" me ligou para que fossemos almoçar juntas, almocei com pessoas especiais, com ela, sua mãe Zu, meu afilhado Patrick, com o Gabi (dormindo quase o almoço todo... rsrsrsrs), meu cumpadre Diego e com a Nina, minha irmã.

E quanto ao 8º mês, bom tem sido um mês cheio de coisas, vou começar pelo que não é tão bom, depois conto as coisas melhores... rsrsrrsrs... Tive que tomar antibiotico, que acabou hoje, pois tive uma sinusite. Estou bem inchada, principalmente rosto, por causa dos corticoides que ainda são muitos (60mg). Agora as coisas boas, acho que são mais... :-) ... Estou bem da sinusite já, ainda com um pouco de tosse, mas bem pouco. Os corticoides estão diminuindo. Estou conseguindo dormir, isso é uma ótima notícia, se vocês olharem postagens anteriores verão que estava sofrendo bastante de insônia, não sei bem o que foi, mas depois que o Gustavo me disse que não podia estar assim só por causa dos corticoides que não entendia o que estava tirando o meu sono, na mesma noite consegui dormir, acho que ficava tão ansiosa pensando quantas horas dormiria naquela noite, que dormia um pouco e não dormia mais, também agora eu me acordo na madrugada algumas vezes, mas fico bem quietinha até o sono vir e acabo dormindo novamente. Nesse mês resolvi fazer um canteiro com alguns temperinhos aqui em casa, adorei, na verdade já tinha resolvido a algum tempo, só coloquei em prática agora, e com isso acabei recebendo uma visita de uma amiga que não via a anos, a Loka Paula, ela me trouxe umas mudinhas, foi uma visita ótima, conversamos bastante, comemos nega tomamos chimarrão e rimos muito, adorei a visita. Dei uma de artesã, fiz uma caixa para guardar as fotos antigas, na verdade as fotos já estavam na caixa, só deixei ela mais bonita, tentei ao menos...rsrrsrsrsrrs

Bom, na verdade fiz muitas coisas esse mês, isso são apenas algumas coisinhas, sigo APROVEITANDO UM DIA DE CADA VEZ, CURTINDO AS COISAS SIMPLES, CELEBRANDO A VIDA!

Pensando nos 31 anos, parecendo 21 hehehehhehe, acredito que tenho muito a COMEMORAR e AGRADECER pelas pessoas que tenho ao meu lado, pelas coisas boas que acontecem comigo, até mesmo pelas não tão boas, pela oportunidade que tenho de CRESCER, de APRENDER a cada dia, afinal acredito que essa VIDA é uma oportunidade que temos para aprendermos e tentarmos crescer como ser humano, sei que ainda tenho muito o que aprender, o que mudar, mas acredito que muitas coisas eu estou aprendendo e melhorando como pessoa.

Bom gente, vou ficando por aqui e vamos CELEBRAR A VIDA!

Beijos

P.S.: Terminei de escrever ainda era dia 07, mas até arrumar as fotos, passou da meia-noite, mas como eu digo, se ainda não dormi, não mudou o dia, então ainda é dia 07... rsrrsrs

P.S.2 : Hoje ao ligar o note, abri no google e a página estava com o GOOGLE escrito em motivos de aniver... rsrsrrsrs


























Um comentário:

  1. E que tu tenhas sempre muitos motivos pra comemorar e celebrar!!!
    Ôh coisa bem boa!! bjs da loka!

    ResponderExcluir