terça-feira, 23 de outubro de 2012

Notícias pós consulta

Ontem consultei com o Gustavo, fui de manhã cedo pro Hospital Dia, fiz a coleta do exame de sangue e fiquei aguardando os resultados e o médico, e depois os remédios.

Hoje, serei breve, vamos direto aos resultados dos exames, meus exames de sangue gerais estão ótimos e o exame mais aguardado que era o do fígado mostrou que o ele melhorou, ou seja poderei fazer o procedimento que preciso, que é receber os linfócitos do meu irmão. Além desses exames estou com uma tosse bem chata, o Gustavo me examinou e viu que estou com um pouco de chiado no pulmão, então vou tomar um antibiótico por 7 dias e fazer nebulização, além de usar um spray no nariz, já que tudo começa por causa da minha rinite. Também estou com uma bactéria no intestino, que comecei a tratar na semana passada, só faltava a confirmação do exame de que realmente era essa bactéria, o Gustavo falou o nome dela, mas era um nome tão estranho que não gravei, é uma bactéria chatinha de tratar, depois de 21 dias tomando os remédios repetimos o exame pra ver se ela sumiu, mas ok, já está sendo tratada, a diarreia (eca) que eu estava que nem sabia ao certo que era diarreia já está melhorando aos poucos, então deve estar resolvendo.

Voltando ao procedimento que irei fazer com as células do meu irmão, estamos esperando a médica do hemocentro marcar a data, para definir quando o Dudu vem para fazer a coleta e então eu receber as células, isso deve ser em breve.

Ah, como meu fígado melhorou estou diminuindo mais ainda os corticoides e paro em dias, hoje comecei a tomar 10mg, tomo por 4 dias, depois 5mg e logo paro.

E quanto a mim estou mais tranquila... rsrrsrsrs

Beijos

4 comentários:

  1. Isso aí, menina!
    Vá em frente!

    Não é fácil, mas não é impossível vencer.
    O modo como você tem encarado tudo é que te mantém no comando, sem deixar que o baixo astral do linfoma te agarre.

    Chega de eu ficar falando, só quero te indicar a leitura do blog da Larissa, cujo percurso é semelhante ao nosso, e que teve um grande presente no último dia 28 de setembro.

    http://espremendoolimao.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ôooo minha flor, logo logo isso vai passar e vc vai ficar bem viu? E continue calma, Deus é ctg :)
    andei meia sumidnha, mas n esqueci de vc não viu? é que a princesa pegou uma virose chataaaaaa demais! kkkkkkkk

    bjoooo <3

    ResponderExcluir
  3. Senti mesmo que você está mas tranquila, até pelo jeito de escrever, isso é muito bom. Aos poucos as coisas vão se encaixando novamente, o susto inicial que é PHODA rs

    Tenta não sumir demais, sinto falta das suas postagens
    Se cuida por aí, precisando já sabe :-)

    Abraçoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho buscado conhecer pessoas que luta Contra o cancer, pq EU comecei a lutar tem tres meses e vinte um dias, meu filho esta com lla-t, as vezes acho que seria melhor nao conhecer, mas isso so nos faz ser alheios e desinformados, entao nao obedeco meus achismos kkk.. e gracas a isso meu filho teve oportunidade de iniciar o tratamento antes que doenca o tirasse de mim. Camila quero boas noticias suas a partir de hj sou um a leitora assidua do seu blog. Bjs fique NA Paz do Senhor!

    ResponderExcluir