quarta-feira, 7 de novembro de 2012

9º Mês

Como todo dia 07 aqui estou novamente. Hoje fazem 9 meses do transplante. 

Dia de CELEBRAR A VIDA!?

O ponto de interrogação no fim da frase foi proposital, com tantas coisas acontecendo, com a doença de volta, me pergunto existem motivos pra Celebrar a Vida? Então... SIM, existem e muitos, o principal dele é a própria VIDA, tenho muito a celebrar: minha família, meus amigos, amigos de internet, pessoas que nem me conhecem e que torcem por mim, a natureza, sim a natureza, nesses dias em casa tenho observado muito a natureza, as flores a minha volta, nos lugares em que vou, até um perfil achei em uma árvore aqui em casa (rsrrsrs), o meu canteiro com o qual tenho me distraído muito, não sabia o quanto era bom cuidar de um canteiro, esses dias que andei ruim, muitos vezes não tinha ânimo pra nada, a febre não deixava, mas quando tinha uma folguinha ia lá olhar ele, dar uma molhada, ver seu desenvolvimento. Pois é, por mais difícil que as coisas sejam sempre temos o que CELEBRAR.

O meu sumiço, ah sim, a princípio se deu porque não queria falar muito, ainda estava abalada com a notícia da volta da doença, depois foi porque me deu uma sinusite braba e junto uma gripe (confirmada por exames o vírus), uma gripe que está teimando em me deixar, mas é assim mesmo, nós que temos a imunidade baixa quando ficamos doente, como com uma gripe, ela vem mais forte e demora mais a passar. Cheguei a ter febre de mais de 39,5º, então imaginem, só queria cama, até pra pegar água pedia pro meu pai. agora estou bem melhor, de vez enquanto ainda tenho febre, mas me sinto mais disposta, até consegui sair de casa.

Mas agora o que fazer já que a doença voltou? Amanhã (08/11), meu irmão Dudu (que foi meu doador de medula) irá fazer uma coleta de células de ataque, de linfócitos, será um reforço. Vamos torcer pra essas células atacarem a doença, devo receber as células na sexta (09/11), tomara que eu não tenha febre alta, senão as células serão congeladas e receberei em outro momento, mas nem vamos pensar nisso agora, torçam pra que sexta eu esteja bem e receba estas células. Além de atacarem a doença elas também podem atacar meu corpo, então depois do procedimento, devo ficar atenta a algumas coisas, mas isso é depois, ainda nem fiz o procedimento. O procedimento é feito no banco de sangue, como uma transfusão de sangue, recebo as células e venho pra casa, o Gustavo disse que fico normal, como estou, claro que minhas defesas podem baixar um pouco. Sobre o procedimento era isso.

Para aqueles que ficaram "assustados" com meu sumiço ou com as últimas postagens reclamando, não há motivos para se "assustarem" ou se preocuparem, em nenhum momento passou pela minha cabeça desistir, fiquei muito triste sim, muito abalada, é muito difícil ouvir que a doença voltou, principalmente pela 3ª vez e quando você já fez todos tratamentos possíveis, aquele sentimento que estava logo que recebi a notícia está passando aos poucos, claro que não é fácil, mas continuo com minha ALEGRIA de VIVER e com a FÉ de que tudo dará certo, seja lá o que for certo, quem sabe o que está reservado para cada um de nós? Sigo lutando, fazendo os tratamentos que precisam ser feitos.

E vamos CELEBRAR A VIDA!

Beijos



Coisas simples da VIDA, algumas imagens que fotografei

3 comentários:

  1. ôoooo Camila, força ai pra vc e tenha fé que tudo vai melhorar viu? Eu continuo sempre na torcida aqui! Ve se não some tanto, eu estava preocupada com vc.. Se cuida tá bom? e não desista NUNCA, VC VAI VENCER !

    Bjos e qualquer coisa vc sabe que pode contar cmg.. se quiser conversar, xingar, descontar em alguem.. qualquer coisa mesmo, eu estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!! Menina vc transmite tanta força com suas palavras!! Eu conheço as dificuldades que vc vive porque também vivo isso, mas me senti agraciada com tantas palavras de fé e esperança, vc é muito especial. Vc já faz parte das minhas orações! Grande bj e fique sempre na Paz do Senhor!!!!!

    Re

    ResponderExcluir
  3. Traqui, estavamos mesmo anciosos por notícias, mas é isso aí menina, segue em frente e só fala quando te sentir bem em falar sobre o assunto. No mais continua com FÉ e tudo terá o destino correto, VIVE, do jeito que der pra viver e procura a felicidade onde quer que ela estteja. Desistir jamais... Abraços com muito carinho de todos por aqui bjs Cris

    ResponderExcluir