segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

11º mês

Hoje não poderia ser diferente de todo dia 07, venho aqui escrever, completo mais um mês do transplante, hoje fazem 11 meses. 

Está difícil escrever, fico pensando o que vou escrever, escrevo e apago.
Esperava estar bem diferente ao completar 11 meses do transplante, estaria na fase final, pois o período mais delicado pós transplante é o primeiro ano, pois é, tão delicado que aconteceu da doença voltar, então tudo mudou, mas devo pensar em como as coisas são e não em como seriam. E neste momento estou no hospital, tomando antibióticos na veia e daqui a pouco tem outro antibiótico. Hoje a médica acrescentou mais um. tive febre ainda hoje, mas parece que ela está diminuindo, ontem a médica trocou o antibiótico, pois o outro que comecei a tomar na quarta parece que não estava funcionando muito bem, pois a febre não passava. Amanhã devo fazer uma tomografia, para ver de onde vem a infecção, pois pelo que entendi do que a Dra  Alessandra falou a infecção urinária passou. Cheguei a perguntar se a febre não poderia ser da doença, ela não descartou essa hipótese, mas é bem difícil já que respondi bem as últimas quimios. Então não vejo a hora de descobrir logo de onde vem a infecção e dessa febre passar para poder voltar para casa, fazer as quimios que faltam e a infusão das células congeladas.

Minha internet está meio doida, só consigo entrar no google, gmail e aqui no blog, vai entender, acho que é a internet do hospital, também nem sei porque escrevi isso... hehhehehehe... mas já que escrevi vou deixar por aqui.

Mesmo sendo tudo bem diferente do que imaginava ser nesse 11º mês, hoje continua sendo dia de CELEBRAR A VIDA, minha VIDA NOVA, com NOVAS CÉLULAS, e daqui a um mês, será o dia de CELEBRAR 1 ANO DESSA VIDA NOVA!!!!!!

Então, vamos CELEBRAR e continuar torcendo.

Beijos


4 comentários:

  1. Isso mesmo, Camila, celebrar a vida, sempre!

    A vida é cheia de surpresas, tem seus próprios caprichos e caminhos, o importante é seguir em frente, sempre de cabeça erguida, mesmo quando as coisas saem diferente do planejado. Pode demorar um pouco, mas se é esse o caminho, vamos percorrê-lo.

    Grande abraço e fé na vida!

    C@rin

    ResponderExcluir
  2. Camila, as coisas também não estão saindo do jeito que planejei, nem do jeito que a equipe médica esperava; porém não perco a alegria de poder ter vivido mais um dia, e tento aproveitar ele ao máximo, pois não sei como será o de amanhã. Também não fico mais fazendo planos com datas pré-definidas, pois a frustração não é nada legal; já tive muitas...Só pense em como será maravilhoso quando você sair daí...tudo vai dar muito certo, pois só DEUS sabe a ordem das coisas, devemos só tirar as coisas boas de todas as situações, independentemente de quais sejam. Admiro muito você, saiba sempre disso. beijo em seu coração! jaqueee.

    ResponderExcluir
  3. Camila, esse 12o mes que está por vir será um novo aniversário... Tenho fé que agora vai... Como tu mesmo escreveu esses dias, já tá na hora de tu ter uma folga... Dia 3 a Mari e as criancas tao chegando por aí pra celebrar mais um carnaval contigo, com a Nina e com o Léo... Vou acompanhar as coisas daqui e torcer bastante pela tua recuperacao definitiva!! Um beijao!!

    ResponderExcluir
  4. so queria dizer que sempre tenho rezado por vc e por tantas outras pessoas que enfrentam as batalhas da vida! E que acreditar é muito importante, portanto continue firme acreditando que tudo vai dar certo! "quem acredita sempre alcança"! Sinta-se abraçada! bjs

    ResponderExcluir