sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

De volta ao 5º Sul


Hoje escrevo do local onde comecei o Blog, do HCPA (Hospital de Clínicas de Porto Alegre).

Bom,  ultimamente não escrevi muito sobre os últimos procedimentos que ando fazendo. Então, vamos lá: como já falei colocarei as células coletados por meu irmão, mas ainda não internei para isso, estava fazendo quimios antes parar reduzir a doença, e conforme as tomos que fiz, ela reduziu, ainda farei mais 2 quimios, 1 seria hoje, mas após fazer 4 semanas seguidas minhas defesas baixaram e então quarta-feira vim parar aqui com uma infecção urinária.

Na terça a tarde tive febre e na quarta de manhã também, liguei para o Gustavo que disse para eu ir para o hospital dia. Fui, logo após o almoço, o Leo (meu irmão) veio comigo... ainda bem... não imaginávamos, mas assim que saiu o resultado do exame o Gustavo disse q eu teria que internar, pois estava com uma infecção forte de urina e minhas defesas baixas, combinação nada agradável, então desde quarta estou de volta ao 5º Sul, lugar bem familiar, apesar de já fazer um tempo que internei. Tinha que ter um lado positivo né, e o lado positivo é que revejo pessoas queridas e especiais, que quando entram no quarto me reconhecem e me tratam com o mesmo carinho de sempre. E não tenho medo de hospital, nem pavor, claro que o melhor é estar em casa, mas quando sabemos que estamos sendo bem cuidados e que qualquer coisa alguém vem lhe dar "socorro" já que aqui sabem o que fazer, por exemplo: agora estou um pouco febril 37,8º se estivesse eu casa não saberia o que fazer e provavelmente teria que vir para o Hosp. Dia, então melhor já estar aqui. Mas como ir para casa é muito bom, vamos torcer para essa febrícula passar, não dar amanhã, que se isso aconterer a Alessandra (médica) disse que domingo tenho alta e passo tomar os comprimidos em casa e não mais na veia.

Acho, que era tudo.

E por favor, meu Deus, se der, ameniza aí em 2013! rsrsrsrrsrs

Beijos

Às vezes é difícil, porém tratemos de buscar sempre o lado BOM das coisas!

2 comentários:

  1. Força prima,tudo nesta vida passa... bjão no coração

    ResponderExcluir
  2. oi querida soube pelo xandy que vc esta no quinto sul...melhoras vou rezar pala sua saude bjus

    ResponderExcluir