segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Notícias de casa

Depois de 2 semanas venho aqui dar novas notícias. 

Já estou em casa desde o dia 15/01, a infusão do dia 14 correu tudo bem, sem nenhuma reação, minha prima Mana (Silvana) me acompanhou. Logo que cheguei em casa passei quase que o tempo todo deitada, sai do hospital com uma dor terrível nas costas, devido ao colchão. Mas passava muito tempo deitada em casa porque me sentia cansada e não tinha muito o que fazer, parece que quanto mais dormia mais cansada me sentia. Na 1ª semana que cheguei tive uma "crise" de choro, no dia anterior tive febre e estava com medo de ter febre novamente e ter que voltar pro hospital, nunca tive medo de internar, mas confesso que é tudo que menos quero, nada como a casa da gente, além disso chorei por me sentir cansada, física e psicologicamente, além da TPM. Nesse dia mandei uma mensagem pra minha prima Mana para que viesse aqui, sua visita me aliviou bastante, desabafei, chorei e ai foi passando.

Agora tenho saído um pouco mais, esse fim de semana passei praticamente toda na Janja (minha cumadre). Essa semana também teve um dia que não estava muito legal, meu irmão Leo foi comigo no hospital na quinta porque tive febre e sexta eu tive que voltar, e então ele iria comigo novamente, e teria que sair do trabalho novamente para ir, no fim a Carmem e o Eduardo (sogra e cunhado do Leo) foram comigo. Mas, enrolei e não disse porque não estava legal, é que sempre fui acostumada a ir sozinha no hospital ou então o pai ir comigo, que era aposentado estava por casa mesmo, e ter que pedir pras pessoas, ter que tirá-las do trabalho isso me incomoda, sei que quando alguém se oferece é de coração, mas não adianta é difícil quando se está acostumada a fazer as coisas sozinha, mas também no sábado conversei com a Janja sobre isso e já me senti um pouco mais aliviada.

Confesso que dessa vez está sendo mais difícil, tem dias que me sinto cansada... mas não se preocupem não estou desistindo e não deixem de mandar suas energias positivas.

E o que seria da gente sem as pessoas que gostam da gente, tenho que agradecer por ter pessoas com quem posso contar, com quem posso desabafar, chorar e rir, pessoas que estão sempre ao meu lado, estejam presentes fisicamente ou não. Não posso deixar de agradecer aos meus irmão (Leo, Nina e Dudu) que estão sempre ao meu lado.

Beijos


3 comentários:

  1. Linda! vc é uma fortaleza e vai vencer! força ai! E relaxa e abusa da ajuda de todos que se oferecerem pq isso faz eles se sentirem bem! use e abuse deles boba kkkkkkk... bjinhos que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Menina, fica de boa, q tudo passa, se aí na sua cidade tiver um solzinho, fica em lugar mais iluminado q pegue um calorzinho, o calor serve tb pra aquecer o coração, tem dia q é dificil e tem dia q é mais dificil ainda, mais tem q ter calma, é dificil mais pode acreditar vai melhorar. Eu acredito q vc vai melhorar e olha q nem conheço vc mais daqui onde estou tá pra sentir, paciencia e força, bjus gigantes e muito sol pra vc (eu sou apaixonada por sol deu para perceber).

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, querida.

    As forças estão sempre contigo, só que às vezes elas precisam também de um descanso, e demoram mais para se manifestar, mas estão aí guardadinhas, se reunindo para a grande virada!

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir