segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notícias do dia, direto do HCPA

Como podem perceber minha estadia por aqui, no HCPA, durou um pouco mais que imaginava, então nem vou ficar dizendo quando devo ir pra casa, mas deve ser logo.... rsrrsrsr.

Hoje estou contando as horas para que chegue a tarde, minha infusão de linfócitos, as células congeladas do meu irmão, está marcada para hoje as 14:30, então peço a todos nesse horário muita energia positiva, que eu tenha o mínimo de reações, as reações são devido ao conservante para congelar as células e elas dão só na hora da infusão, que é bem simples, no quarto e pelo cateter que já tenho. Confesso que a expectativa está grande, afinal essa é mais uma chance de cura, que esse REFORÇO combata esses linfonodos que insistem em ficar em meu corpo, estou com ESPERANÇA que tudo dará certo. Não vejo a hora de olhar para aquele lindo arco-iris.

Beijos



4 comentários:

  1. Força minha linda estarei rezando para vc....olha coloque no youtube a oração Maria Passa na frente e ante da infusão coloque essa oração e ouça com bastante fé vc vera o resultado
    bjus que Deus te abençõe e te proteja

    ResponderExcluir
  2. E será assim ! Amém ...

    ResponderExcluir
  3. Força e Fé prima,tudo correra bem,um bjão no coração Patt e familia

    ResponderExcluir
  4. Convite pra você, no meu blog... Aproveito pra perguntar como está, e desejar FORÇA!
    Tamo junto!

    ResponderExcluir