sexta-feira, 8 de março de 2013

Anjos da Alegria - hospital dia do HCPA

Depois de um mês e um dia volto a escrever.
Hoje quero escrever de algo que sempre tive vontade, mas nunca escrevia, sobre os "anjos" do Hospital dia do HCPA.

Ontem foi um dia que passei todo no hospital dia, o Gustavo queria me ver de manhã e a tarde tinha um exame, quando tiver resultados escrevo mais detalhes, e após o exame voltei pro hospital dia pra me recuperar. Em um dos momentos que estava lá tive uma longa conversa com a Giza (enfermeira do hospital dia), a Giza já me conhece a anos, pois antes era da quimio, ela me chama carinhosamente de Caca, conseguimos conversar porque ontem de manhã a enfermeira Ângela, que é sempre prestativa e cuidadosa, também estava por lá, conversamos sobre os últimos acontecimentos, desabafei um pouco com ela. Mas ao final da conversa, não sei bem como surgiu, comentei sobre o quanto era bom o clima que elas, enfermeiras e técnicas, criavam ali no hospital dia, um clima alegre, que a gente estava sempre rindo, pois elas conversam com os pacientes, brincam com eles e também entre elas.

Só tenho a agradecer, por mais esses anjos que Deus colocou em meu caminho, anjos da alegria, Giza e Ângela (enfermeiras), Sandrinha e Dani (Técnicas em enfermagem) sempre discutindo para ver quem é a mais querida pelos pacientes(rsrsrsrrs), eu já disse que gosta das duas igual, tem também as recepcionistas, tenho menos contato com elas, mas são sempre simpáticas e prestativas, além do Gustavo que também entra no brincadeira com elas, todas essas pessoas que citei tornam cada passagem pelo hospital dia mais leve, mais alegre, estamos ali para nos tratar, consultar e rimos, brincamos,enfim... isso não tem preço.

Nunca vou cansar de agradecer pelo tratamento que tenho, e a dedicação de cada um.

Beijos



P.S.: Ontem foi um dia de CELEBRAR, fez 1 ano e 1 mês do transplante e foi aniversário do meu médico Gustavo. Parabéns e obrigada!

Um comentário:

  1. É isso ai Camila, de tudo na vida temos que tirar lições, e tu tem feito isso sempre, admirável Camila, continue assim amiga, e saiba que sempre haverá esperança onde houver vida, seja ela como for... Viva, e conte com os amigos sempre!!! Sejos eles quem for, faça novos e cultive os velhos pois todos querem teu bem!!! Cris Pinho

    ResponderExcluir