quarta-feira, 13 de março de 2013

Pedido de ajuda à amiga Jaque

Gente é coisa séria!

Venho pedir a ajuda de vocês

Conheço a Jaqueline Fernanda, tive a oportunidade de internar com ela a um pouco mais de 1 ano quando fiz o transplante, ele havia feito transplante a alguns meses, nos encontramos algumas vezes no HCPA e continuamos nossa amizade aqui no face.
Essa cirurgia que ela terá que fazer será pra colocar uma prótese na perna, ela ainda tomo corticoides, o que infelizmente atinge os ossos, ela sofre muito com a dor. Pra fazer essa cirurgia ela precisou fazer um empréstimo, porque a demora é grande.

Então quem poder ajudar com qualquer quantia será de grande valia, pois sabemos o quanto esses tratamentos nos custam.

Ela coloca todos os dados de conta e laudo.

Agradeço de coração quem poder ajudar, da forma que for.

Jaque, minhas orações e pensamentos positivos estão em vc.

Bjão


Pedido da Jaque no Face:

"Olá meu amigos, venho aqui falar pra vocês que estou muito feliz, pois recebi a notícia que irei operar minha perna esta quinta-feira, espero que dê tudo certo, estou muito aciosa. 
Para quem pediu e possa contribuir espontaneamente com qualquer valor, este é o número de minha conta poupança na CAIXA ECONÔMICA, AGÊNCIA: 0702, CONTA: 87648-6, OP: 013. LEMBRANDO QUE É CONTA POUPANÇA.
Segue em anexo, um Laudo do meu médico.

Obrigada de coração à todos!

Vou continuar dando notícias."




2 comentários:

  1. Oi Camila querida, como é que você está?

    Vem dar notícias para a gente.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, agradeço a Deus por ter te conhecido, vc sempre será meu exemplo de força. Sempre preocupada com os outros. Vc é um ser iluminado. Chegou a hora de vc descansar, eu continuo aqui na luta, não sei até quando, mas a gente vai se encontrar novamente um dia, num lugar muito melhor. DEUS te receba aí em cima, ele ta feliz por ter vc ao lado dele.Saudade amiga.

    ResponderExcluir