sábado, 27 de abril de 2013

GUERREIRO ANÔNIMO- Fábio - Diário de um Leucêmico ????

Hoje ao entrar no blog recebo uma notícia: "O Fábio do Blog Diário de um Leucêmico é um FAKE", fiquei chocada na hora. Ele usava fotos de uma pessoa que teve Leucemia e  morreu, aqui para quem quiser conferir o blog de onde saiam as fotos: http://adventuresofrobdobandashpants.blogspot.com.br/ . Não existe mais nada  dele Fábio no face ou o blog Diário de um Leucêmico (acredito que  por denuncia por ele usar fotos de outra pessoa).

Muitas vezes compartilhei postagens dele aqui e no face, sempre me referi a ele como meu amigo de blog. Muitas vezes ele comentou aqui no blog.

E agora vejo pessoas pintando ele como um monstro, não acredito nessa versão.

O que ele escrevia, seja qual for o nome dele, não tem nada a ver com o que é escrito nesse blog onde tem as fotos. Não vejo motivos para ele não ser de verdade, as coisas que ele escrevia sempre pareciam muito verdadeiras, conversei muitas vezes com ele no bate-papo, sempre querendo saber como eu estava, sobre minha saúde, muitas vezes me deu força, fazia muitas campanhas de doações de medula  em seu face. O que ele escreveu sempre pareceu verdadeiro, acredito ser verdadeiro, acredito que o GUERREIRO ANÔNIMO existe sim, foi assim que ele começou, anonimamente, tinha medo de se expor, usava esse nome, sem foto alguma, depois surgiu o nome Fábio, algumas pessoas sempre pediam que ele se revelasse. Acredito que com o mesmo medo que ele tinha de se expor e não usava o seu nome, começou a usar fotos de alguém que já morreu. acho que isso foi um erro, mas aí dizer que tudo nele era falso não acredito.

Talvez eu esteja errada, mas é difícil ou é fácil julgar...

GUERREIRO ANÔNIMO EU ACREDITO EM VOCÊ! Em cada palavra que escreveu, em cada vez que quis saber como eu estava, em cada vez que com suas palavras me ajudou, em cada vez que me emocionei ao ler seu Blog. Espero que você ainda acesse o meu blog. Sinto não poder ver nada sobre você na net. Mas continuo torcendo por você meu amigo de Blog.

Talvez muitos me juguem ingênua, mas uma pessoa que fazia tantas coisas boas, por cometer um erro, não pode se tornar um monstro ou simplesmente não existir.

Beijos


17 comentários:

  1. Que viagem isso, Camila! Mas concordo contigo, com certeza ele tinha vergonha de se mostrar, o que não quer dizer que o que ele escrevia não seja verdade. Agora, usar fotos de outros também não dá, né? É uma pena que isso tenha acontecido, tomara que ele crie coragem e se mostre. Coragem é essencial nesse processo e acho que tu pode ajudá-lo nesse quesito! hehe :) Beijo, Gilian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Gi, não dá pra usar foto dos outros né.
      Mas não é fácil ter coragem, muitas vezes tive medo de me expor ao fazer o Blog, as pessoas sentem-se no direito de exigir coisas de você, de te julgar, muitas te dão força, mas tem os dois lados.
      Espero sim que ele tenho coragem... como ele mesmo dizia "Coragem... coragem... coragem..."
      Bjs

      Excluir
  2. Concordo com você Camila, parecia tudo tão verdadeiro, e uma pessoa que não passou pelo que passamos, não poderia inventar simplesmente tantos detalhes e fazer o bem com campanhas. Errar? todos erramos certo? Espero realmente que estejamos certas. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, Jaque
      Ele só usava para fazer bem.
      Acredito que estamos certas.
      Bjs

      Excluir
  3. Era seguidora dele tambem... e ele sempre pareceu uma pessoa de bom coração, pre disposto a ajudar as pessoas.
    Erros todos nos cometemos, somos humanos. Não é facil se expor, mostrar suas fragilidades, seu sofrimento, sua luta. Talvez o receio o fez usar uma imagem de outra pessoa, mas é como um livro... não se pode julgar pela capa e sim pelo contexto.
    Uma pena tudo ter saído do ar... mas quem sabe um dia ele volte...
    E que Papai do Céu o abençoe e continue cuidando dele.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo... Estava a pensar esses dias na possibilidade dele até ter morrido, e pra não nos assustar deletaram tudo... Mas eu prefiro que ele tenha realmente não existido, pois doeria no meu coração saber, como tantos outros que ele morreu... =(

    ResponderExcluir
  5. bom acredito se tratar realmente de uma denuncia. E sobre ele existir pra mim, ele existe sim, mas nao estava mais em tratamento. ele postava coisas q ja passou e desabafos mas para estudo. pq desde o inicio ele chegou a declarar q era estudante de psicologia. Queria conhecer mais sobre tudo que envolve o q ele proprio ja vivenciou. Usou sim foto errada, deveria ter se mantido anonimo. Mas revelou o q era desonesto revelar, pena!!! Acho q sinceridade é tudo! E ainda busco informaçoes sobre ele, sinto que ainda teremos explicaçoes!!! sei la algo diz isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, sinceramente, fiz o que achava no momento, escrevi o que penso, sobre ele e sobre sair julgando, não sei qual a verdade. Mas prefiro me manter longe disso agora, se ele existe continua recebendo minhas energias positivas. Mas tenho muitas coisas a me preocupar e me cuidar, nesse momento, que não falarei mais aqui nesse assunto, quem quiser postar, sinta-se a vontade, mas não irei mais responder.

    ResponderExcluir
  7. Não se pode tirar o mérito da pessoa por trás da página no face. Eu, por exemplo, tenho muito pensado em me inscrever como doadora. Ele fez todos pensarmos... pensarmos nos outros...

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!Fiquei chocada agora!!Tantas mensagens que enviei para ele...tantas orações...Me senti enganada,ludibriada...Nem to acreditando nisso!!Será que fomos cobaia para algum tipo de estudo?Tô de cara...Como acreditamos em pessoas que não conhecemos pelo simples fato de nos importarmos com o bem estar dos outros...

    ResponderExcluir
  9. Hj entrei no face em busca de notícias do Fábio e acabei descobrindo esta história lamentável, mas ainda acredito nele e se vc for ingênua então somos duas. As vezes fazemos coisas erradas, mas não por maldade e sim por não fazer as escolhas certas, por medo, por vergonha, o que importa realmente é que ele fez muitos pensarem e com certeza muitos se tornaram doadores por conta de seus relatos. Não poderia jamais julgá-lo, pois ainda que as fotos sejam de outra pessoa, todas as suas atitudes sempre foram honradas e direcionadas ao bem.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou pasma com tudo isso... não tenho nem o que dizer... De qualquer maneira ele me motivou a me cadastrar no Redome e a usar o meu face para divulgar a campanha de medula óssea.
    Não fiz isso especificamente pensando nele e sim em todas as pessoas que estão na fila de espera. Isso pelo menos é real.
    De resto é aguardar que as especulações acabem e rezar para que a verdade venha à tona.

    ResponderExcluir
  11. Olha, sendo bem sincera eu penso assim:
    Ele podia ter mesmo vergonha e usar outras fotos, porém ele não só usou as fotos de outra pessoa, como criou histórias que não existem.
    Uma namorada que não existe (que aliás era esposa do Robert - a pessoa real nas fotos) e um cachorrinho que também não era dele.
    Ele criou uma situação inteira e isso não é legal e nem honesto.
    Ele me contava da cachorrinha dele, dividíamos histórias sobre animais e tudo mais.
    Torço pra que ele esteja bem e vivo, mas estou me sentindo traída, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  12. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    الجيش معطف الصوف

    لا تتردد، يمكنك ماوس انقر هنا

    الانضمام إلى موقعنا، لا من البرد في الشتاء

    الجيش معطف الصوف

    ResponderExcluir
  13. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  14. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderExcluir
  15. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    جميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderExcluir